Como é trabalhar na Moura Dubeux Engenharia?

Desafio

Vendas

Salvador, BA

Prós: Ambiente bacana e com boas oportunidades de crescimento e realização com grande liberdade para tomada de decisão. Empresa em crescente frente processos e prazos.

Contras: Desburocratizar alguns processos para agilizar tomada de decisões , resolvendo assim situações com mais rapidez e assertividade. Necessidade de maior sentimento de dono de alguns setores.

Conselhos para presidência: Manter otimismo e alegria em gerenciar o grupo MD

Moura Dubeux Engenharia

Descrição:Atuando há mais de 30 anos no Nordeste, a Moura Dubeux é hoje uma das maiores incorporadoras da região reconhecida como uma empresa de destaque no mercado imobiliário. Com sede em Recife, a Moura Dubeux focou sua expansão no mercado nordestino. Atualmente em 5 estados – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará. A companhia possui um sistema de gestão integrada com os certificados internacionais de qualidade, saúde e segurança e meio ambiente - ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001. Além disso, foi eleita a construtora de imóveis mais lembrada de Pernambuco em 2015, repetindo os resultados dos últimos onze anos. Além de ser em três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015) a marca de construtora preferida dos Pernambucanos de acordo com o prêmio Marcas que eu Gosto do Diário de Pernambuco.