Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Moura Dubeux Engenharia?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma grande empresa com costumes de pequena empresa familiar.

    Arquiteto

    Recife, PE


    Prós: É uma empresa de destaque no mercado imobiliário da região, a estrutura física do escritório é boa, atuação em outros estados.

    Contras: Não existe plano de cargos e salários, muito do que é oferecido nas entrevistas não chega a se concretizar, não cumpre o que é acordado com relação a metas. Muitos funcionários, mesmo tendo atingido suas metas, não receberam a remuneração variável combinada. Não há boa interação do RH da empresa com os funcionários e, muitas vezes, mais vale um contato importante dentro da empresa do que um bom currículo. Há uma grande falha também em relação a treinamentos. Estes são quase inexistentes.

    Conselhos para presidência: Melhorar o método de gestão do RH, de modo que este se aproxime mais dos colaboradores. A insatisfaçãodos funcionários é simplesmente ignorada. É importante prestar atenção no que tem deixado a maioria dos colaboradores insatisfeitos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Moura Dubeux Engenharia

Descrição:Atuando há mais de 30 anos no Nordeste, a Moura Dubeux é hoje uma das maiores incorporadoras da região reconhecida como uma empresa de destaque no mercado imobiliário. Com sede em Recife, a Moura Dubeux focou sua expansão no mercado nordestino. Atualmente em 5 estados – Pernambuco, Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará. A companhia possui um sistema de gestão integrada com os certificados internacionais de qualidade, saúde e segurança e meio ambiente - ISO 9001, OHSAS 18001 e ISO 14001. Além disso, foi eleita a construtora de imóveis mais lembrada de Pernambuco em 2015, repetindo os resultados dos últimos onze anos. Além de ser em três anos consecutivos (2013, 2014 e 2015) a marca de construtora preferida dos Pernambucanos de acordo com o prêmio Marcas que eu Gosto do Diário de Pernambuco.

Site

RH: quer atrair bons talentos?