Como é trabalhar na Motus Serviços?

Empresa nova

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente, RH atuante, percebia-se esforço em gerar satisfação para todos. Muitos treinamentos. Líderes e supervisores bacanas, eventos constantes.

Contras: Remuneração baixa, com pouca valorização financeira. O local e distante de SP. Acesso de ônibus, carro ou moto. Muita rotatividade entre os funcionários.

A empresa precisa de melhorias contínuas

Auxiliar de Produção

Cotia, SP

Prós: A empresa fornece Refeição no local, uniforme, Vale transporte, tem fácil acesso, estacionamento no local, ambiente de trabalho tem música para os colaboradores, pagamento do salário em dia.

Contras: Refeitório muito longe, serviço temporário, falta de treinamento da liderança (Gestão de pessoas) , poucas oportunidades, falta de rotatividade, falta de melhorias no ambiente de trabalho, salário baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Deveria ter um programa como E-kaizen para melhorar os processos e postos de trabalho para melhores condições do trabalhador, através das ideias dos colaboradores que estão ali diariamente prestando o serviço.

Boa para começar a carreira profissional.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: Uma empresa boa para se aprender e ter uma experiência inicial. Se você for competente consegue subir de cargo e obter um salário mais bem remunerado.

Contras: As vezes tinham algumas cobranças sem lógica, porém ter que saber relevar e seguir em frente. E como em toda empresa com muitas pessoas, sempre rola fofocas.

Empresa boa

Analista de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta, trabalhava perto de casa, oportunidades de crescimento local de trabalho agradável, benefícios como AM, AO, VR, VT, SV.

Contras: Falta de profissionalismo por conta de alguns gestores, falta de valorização aos funcionários, piso salarial baixo, falta de flexibilidade..

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

desmotivadora

Processador IndustrialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: horário de trabalho,que era das 06:00 as 14:20 o que no meu caso é bom pois eu estudo

Contras: não tem plano de carreira,por outro lado não tem chances para você crescer na empresa o que mais desmotiva e fator determinante para minha saída

Falta muito para chegar a ser uma boa empresa para se trabalhar.

Analista de TI Pleno

Prós: O local onde estão instalados, o prédio é um local onde garante um certo conforto ao seus usuários.

Contras: Falta de reconhecimento dos profissionais. .

Conselhos para presidência: Valorização profissional.

Motus Serviços