Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Motorola

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Não existe desconto no salário, se analisarmos temos mais R$ 30,00 mês.

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

Vale transporte Funcionários não podem gastar mais do que 6% do seu salário com despesas de transporte de casa até o trabalho. A empresa desconta esse valor do pagamento e cobre o resto dos gastos. Férias remuneradas Após completar um ano com carteira assinada, o funcionário poderá tirar férias por um período de 30 dias corridos. Ele tem o direito de receber o salário referente ao mês de férias adiantado mais 30%. Décimo terceiro salário Anualmente, o funcionário recebe um salário adicional, também chamado de “gratificação natalina”. Fundo de garantia por tempo de serviço (FGTS) Corresponde à 8% do total da remuneração recebida pelo funcionário. Esse valor é depositado em uma conta bancária vinculada, à qual o trabalhador não tem acesso. Ele só poderá receber o dinheiro caso seja demitido ou em condições previstas em lei. Mas se desejar comprar um imóvel, por exemplo, poderá sacar o que tem no fundo. Adicional noturno Caso seus funcionários trabalhem entre 22h e 5h da manhã, deverão receber um adicional acrescido ao valor do seu salário. Para trabalhadores rurais, esse horário varia, podendo ser calculado entre 20h e 4h da madrugada.

Consultor de Vendas - São Paulo, SP

Bons

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário de R$ 1.600,00 por mês, com créditos mensais de R$638,00 e R$ 160,00, de respectivamente vale refeição e vale transporte. Bons benefícios.

Funcionário - Jaguariúna, SP

Ótimos benefícios. Na média das grande empresa. Ônibus, plano de saúde, dentário, desconto em medicamentos entre outros. São justos nos reembolsos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Estacionamento
  • Telefone da empresa
  • Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Vale-Alimentação
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.