Como é trabalhar na Motorola?

Adoro a Motorola.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho,colaboradores amistosos,focais ativos e competentes, o restaurante serve uma grande variedade de alimentos, o transporte é pontual e nunca trabalhei de mal humor.

Contras: tempo de experiencia, o difícil é tornar-se um Motorola de verdade, agora com a flextronics a frente de tudo ficou difícil retornar pra mais uma chance de vaga, já tentei e não fui chamado pra entrevista.
    gostaria de estar lá outra vez.
    pra alguns trabalhar em pé é complicado, pra mim só dificultava quando era em teste "C.I.T" o restante dos testes era até melhor trabalhar em pé.

Conselhos para presidência: quando eu entrei na fabrica pela primeira vez foi demais, ambientação na sala de reunião, apresentação da empresa, entrega do uniforme e crachá, a entrada na manufatura é show de bola, o restaurante parece praça de alimentação de shopping...e quando nos tornamos CTD...show outra vez...os regulamentos da empresa, os benefícios...tudo demais, EU VESTI A CAMISA E ADORO OS CELULARES QUE SÃO FEITOS AI... montei muitos C115...V3...ROKR E1...enfim vários modelos...os últimos lançamentos também passaram pela minha mão, moto x, moto g...amo demais, tenho o RAZD HD e vou trocar por outro modelo da fabrica.
    adoraria ter a oportunidade de voltar e ser recebido de braços abertos.

Agente de Negócios Sênior

Prós: Empresa que visa a satisfação do cliente e que busca inovação sempre. Com diferenciais como custo benefício de aparelhos top de linha com qualidade e preço justo.

Contras: Assistência técnica de Belo Horizonte precisa de reciclagem para os funcionários que trabalham na mesma. Pois como cliente Motorola e funcionária Motorola não fui bem atendida e tenho vários feedback de clientes muito insatisfeitos com o atendimento da mesma.

Conselhos para presidência: Uma confraternização anual com todos os funcionários da empresa irá aproximar mais o convívio e diálogo de grandes gestores, líderes, Merchans e agentes, onde todos são peça chave no atual crescimento da empresa Motorola.

fico triste em ver uma empresa tao boa fechando as portas

Ex-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável,bom salario,excelente alimentacao,liberdade de expressao,equipamentos de trabalho de ultima geração,segurança,transporte seguro,qualidade,beneficios otimos

Contras: muita rotatividade de funcionarios,prejudicando a qualidade,quando os funcionarios esta treinados prontos para fazer um trabalho com qualidade garantida sao dispensados e começa treinar outros,enfim as terceirizações que derrubou a motorola de vez

Bacana, mas...

Ex-funcionário, saiu em 2007

Jaguariúna, SP

Prós: Foi uma grande época de minha vida, aprendi bastante.. Uma empresa fantástica, correta com seus funcionários e que propiciava excelente ambiente.

Contras: "Panelinhas formadas na diretoria" limitavam o crescimento dos funcionários, dando prioridades e recursos aos "indicados" ou aos "amigos"... Investiam em pessoas erradas, e estas mesmas quando tinham a oportunidade, pulavam fora.

Excelente lugar para trabalhar.

Engenheiro de Software

Campinas, SP

Prós: A empresa possui um excelebte ambiente de trabalho possibilitando a interação com profissionais extremamente capacitados. Incentivo a inovação e formação contínua.

Contras: A Motorola tem sido bastante instável nos últimos anos devido a alta concorrência no mercado de smartphones. Os frequentes cortes e mudanças de rumo da empresa tornam o ambiente de trabalho um pouco ruim e impossibilita planos a longo prazo dentro da compania.

Ótima empresa para se trabalhar.

Jaguariúna, SP

Prós: Ambiente descontraído e receptivo. Pode-se usar bermuda todos os dias. Oportunidade de trabalhar em contato com pessoas de diversas regiões do mundo. A empresa oferece treinamentosconstantes para o time, desde técnicos até de carreira, e de postura profissional e pessoal.

Contras: A empresa praticamente não oferece oportunidades de efetivação para os estagiários dentro da própria Motorola, entretanto os gerentes costumam indicar os estagiários para trabalharem em empresas parceiras.

trabalhe com o que goste e nunca irá precisar trabalhar..

Agente de Negócios

Prós: Oportunidade de crescimento e o espirito em equipe!

Contras: O sistema que usamos, depois da atualização em questão de computar sua meta mensal está bem aquém do que já foi!

Conselhos para presidência: Seria bem interessante se a Motorola tivesse uma.convenção anual assim como a concorrência...A TIME é tão unida, que creio q seria legal reunir todos para um #MotaDay...

conhecimento

Agente de Atendimento

Prós: Treinamentos e suporte que temos em campo por supervisores nle instrutores de treinamentos.

Contras: O sistema que usamos no dia a dia, tem muitos problemas e erros q influenciam diretamente no nosso rendimento.

Prós: É otimo ter contato com tecnologia, inovações da Lenovo e desempenho do Google fazem a Motorola evoluir cada vez mais!

Contras: Os produtos sao incriveis, porem frageis

Conselhos para presidência: Os funcionarios que vestem a camisa merecem mais valor, a final tambem somos clientes

Motorola é 10 em Educação e Respeito.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente, as pessoas, o respeito, a educação e crescimento profissional.

Contras: Algumas pessoas que não são exatamente como parecem

Conselhos para presidência: Observar mais o local de trabalho e os sistemas em si

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.