Como é trabalhar na Motorola?

Excelente Empresa

Gerente de IT Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: É uma empresa que tem o ambiente muito bom de trabalho, a empresa realmente tenta fazer as coisas certas com os funcionários, realmente são vários pontos positivos.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa, sou muito satisfeito lá e sinto bastante respeito das pessoas e da Motorola, só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: Estratégia: Reduzir a quantidade de telefones para 3 ou 4, assim reduzindo a quantidade de esforço, custos e trabalho, e aumentando a qualidade!!! Funcionou com a. Google!!!

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.