Como é trabalhar na Motorola?

Pensar em toda equipe igualmente .

Prós: Treinamentos e ferramentas para trabalho.

Contras: Oportunidade de crescimento,participação de eventos por pessoas "apadrinhadas ", campanhas internas mal elaboradas ,beneficiando sempre as mesmas áreas foco.Ferramentas de motivação para um ambiente de trabalho .

Conselhos para presidência: Rever benefícios que estão por muito tempo congelados ,politicas de motivação como confraternização, campanhas elaboradas beneficiando todas as áreas ,não apenas área foco e oportunidade de crescimento com seleção aberta para todos funcionários, não apenas indicações apadrinhadas .

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.