Como é trabalhar na Motorola?

Agente de Negócios Sênior

Prós: Empresa que visa a satisfação do cliente e que busca inovação sempre. Com diferenciais como custo benefício de aparelhos top de linha com qualidade e preço justo.

Contras: Assistência técnica de Belo Horizonte precisa de reciclagem para os funcionários que trabalham na mesma. Pois como cliente Motorola e funcionária Motorola não fui bem atendida e tenho vários feedback de clientes muito insatisfeitos com o atendimento da mesma.

Conselhos para presidência: Uma confraternização anual com todos os funcionários da empresa irá aproximar mais o convívio e diálogo de grandes gestores, líderes, Merchans e agentes, onde todos são peça chave no atual crescimento da empresa Motorola.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.