Como é trabalhar na Motorola?

A melhor e maior experiência que já vivi.

Analista de Produção TEFEx-funcionário, saiu em 2013

Piracicaba, SP

Prós: Incentivo aos estudos - Tratamento respeitável - Feed Back - ótimo ambiente de trabalho -
    Pessoal educado e compromissado - Benefícios e salário acima da média. Tudo isso, deixava relevante os problemas encontrados e reforçava a vontade de crescer.

Contras: As famosa panelinhas, protecionismo por parte de alguns gestores; lenta tomada de decisões e consequentemente atraso no processo. Enorme desperdício com scrap e dificuldades na implantação de novas idéias.

Conselhos para presidência: Desburocratizar e aplicar o empowerment.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.