Como é trabalhar na Motorola?

Excelente lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: René Castro foi um excelente gestor, diferenciado e muito preocupado com o desenvolvimento do estagiário. É difícil encontrar pessoas que além de chefes são mentores.

Contras: Pouca oportunidade de efetivação depois dos 2 anos de estágio, mesmo fazendo um bom trabalho. É uma empresa que tem muita gente boa terceirizada, a motorola poderia investir mais em novos talentos, pois é essa a identidade da marca.

Conselhos para presidência: A Motorola poderia voltar mais olhares para o mercado b2b do Brasil, pois há uma grande oportunidade que outras empresas não estão olhando. Eles investem, mas poderia ser mais estratégico.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.