Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Motorola?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: René Castro foi um excelente gestor, diferenciado e muito preocupado com o desenvolvimento do estagiário. É difícil encontrar pessoas que além de chefes são mentores.

    Contras: Pouca oportunidade de efetivação depois dos 2 anos de estágio, mesmo fazendo um bom trabalho. É uma empresa que tem muita gente boa terceirizada, a motorola poderia investir mais em novos talentos, pois é essa a identidade da marca.

    Conselhos para presidência: A Motorola poderia voltar mais olhares para o mercado b2b do Brasil, pois há uma grande oportunidade que outras empresas não estão olhando. Eles investem, mas poderia ser mais estratégico.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.

Site

RH: quer atrair bons talentos?