Como é trabalhar na Motorola?

Equipe Top Iguatemi

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo produto.
    Excelente aceitação dos nossos clientes.
    No meu quiosque atendemos com muita alegria e satisfação por termos os melhores aparelhos do mercado atual. Não somos robôs, somos um time top da Motorola.

Contras: Falta de aparelho Top para o nosso cliente do Iguatemi que tem alto poder aquisitivo de compra faz com que eu perca em média R$25 a R$30 em venda diária. Isso me entristece.

Conselhos para presidência: Um gestor para trabalhar tranquilo e satisfeito merece um salário razoável, uma comissão de 0.20% ou 0.25% é uma margem muito pequena. Espero que revejam esse pequeno detalhe com muito carinho.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.