Como é trabalhar na Motorola?

Avaliação Motorola

Ex-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios que tínhamos, cursos para aperfeiçoamento.

Contras: Infelizmente foram contratados péssimos profissionais por indicação em cargos de supervisão e esses foram exatamente os que permaneceram. E justamente esses profissionais não eram éticos e chegou um ponto onde nas avaliações não eram considerados o aspecto profissional e sim quem saia com eles em baladas e churrascos, deixando de lado quem realmente trabalhava e ressaltando péssimos profissionais.

Conselhos para presidência:  Acho que poderia ter avaliação dos profissionais, quais os benefícios que trouxe na empresa, quais atitudes tomadas diante dificuldade e tempo de resolução, qual a opinião de seus subordinados.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.