Como é trabalhar na Motorola?

Em constante crescimento, ótima empresa!

Suporte Técnico II

Prós: Acho bacana, trabalhar para um empresa que esta em constante crescimento, no Brasil e no mundo, trazendo novas tecnologias e inovando sempre. Tudo fica melhor ainda quando se trabalha com um produto que você gosta, é tudo bem natural.

Contras: Pelo menos no setor em que trabalho é complicado a chegada de informações, procedimentos, novidades só chegam bem depois aqui na Motorola Brasil. Por se tratar de uma empresa só, deveriam trabalhar com as mesmas informações.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.