Como é trabalhar na Motorola?

Adoro a Motorola.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Sumaré, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho,colaboradores amistosos,focais ativos e competentes, o restaurante serve uma grande variedade de alimentos, o transporte é pontual e nunca trabalhei de mal humor.

Contras: tempo de experiencia, o difícil é tornar-se um Motorola de verdade, agora com a flextronics a frente de tudo ficou difícil retornar pra mais uma chance de vaga, já tentei e não fui chamado pra entrevista.
    gostaria de estar lá outra vez.
    pra alguns trabalhar em pé é complicado, pra mim só dificultava quando era em teste "C.I.T" o restante dos testes era até melhor trabalhar em pé.

Conselhos para presidência: quando eu entrei na fabrica pela primeira vez foi demais, ambientação na sala de reunião, apresentação da empresa, entrega do uniforme e crachá, a entrada na manufatura é show de bola, o restaurante parece praça de alimentação de shopping...e quando nos tornamos CTD...show outra vez...os regulamentos da empresa, os benefícios...tudo demais, EU VESTI A CAMISA E ADORO OS CELULARES QUE SÃO FEITOS AI... montei muitos C115...V3...ROKR E1...enfim vários modelos...os últimos lançamentos também passaram pela minha mão, moto x, moto g...amo demais, tenho o RAZD HD e vou trocar por outro modelo da fabrica.
    adoraria ter a oportunidade de voltar e ser recebido de braços abertos.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.