Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Motorola?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssima, falta de estrutura e suporte para nos do Atendimento ao Cliente.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Itapecerica da Serra, SP


    Prós: Não achei nenhum ponto positivo na motorola.

    Contras: Todos os novos produtos são de pessima qualidade, ficava inconformada junto com o cliente que pra ele não perder a garantia do produto ele pra consertar o visor quebrado teria que pagar R$ 349,00 isso do Moto G, praticamente a metade do valor que o cliente pagou na loja, a Tela do Moto x estava saindo na faixa de R$ 400,00 a tela achava um absurdo, fora que a maioria os aparelhos da motorola tinha um problema de desligar e não querer ligar mais, cheguei ate a pegar cliente que tinha acabado de comprar o aparelho, problema de auto falante que queimava rápido e problema na tela que escurecia com muita frequência... Concluindo produtos de péssima qualidade.

    Conselhos para presidência: Falta de suporte para os atendentes, ficamos durante quase 1 mês sem supervisor, e os supervisores que eram do chat ou especialistas são super mal educados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.

Site

RH: quer atrair bons talentos?