Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Motorola?

149 postagens (26 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.19
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.96

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Bom

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Valoriza o profissional, ambiente legal e dinâmico as pessoas são de fácil adaptação e consegue desenvolver um bom trabalho em equipe e flexível

    Contras: Não tem plano de carreira a pessoa fica bastante tempo no mesmo cargo e não tem avaliação ou feedback nesse caso o funcionário não sabe se está indo bem ou mal naquilo que faz

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

    Jaguariúna, SP


    Prós: Uma empresa que proporciona várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento. A estrutura da empresa permite participação ativa na definição de projetos e processos.

    Contras: É importante que o funcionário seja reconhecido também pelo seu individual de modo que seu resultado não seja comprometido por métricas de outros departamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Exelente

    Visual Designer Sênior

    Jaguariúna, SP


    Prós: Liberdade criativa. Conexão com times internacionais. Bom ambiente de trabalho. Foco em inovação. Ajuda de custo para congressos e eventos internacionais. Possibilidade de viagens internacionais.

    Contras: Muitas diretorias, cargos e projetos duplicados em diferentes cidades e com diferentes fuso horários criam um pouco de ruido nas comunicações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa, mas não por muito tempo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa onde você aprende bastante, tem um bom relacionamento com o seu time, aprende bastante sobre a área em que você esta trabalhando, e vendo um pouco de outras areas tambem.

    Contras: Nenhuma expectativa de carreira, as pessoas que tem o cargo mais alto são muito arrogantes e nem olham na sua cara direito muito menos para dar um bom dia.

    Conselhos para presidência: Deixar com que as pessoas de alto cargo sejam mais humildes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    De acordo com as experiências vividas dentro da organização

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2008

    Jaguariúna, SP


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, boas condições para desenvolver funções, benefícios compatível a empresas de grande porte, fretado até próximo a residência.

    Contras: Ponto negativo são os contratos por tempo determinado independente de seu empenho e desenvolvimento durante o tempo de contrato, acaba desmotivando o colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade de aprendizado.

    Estagiário

    Jaguariúna, SP


    Prós: Ótima empresa para se aprender. Salário dos estagiários é maior que a média das empresas. Grande autonomia para a criação de novos projetos e o desenvolvimento de uma capacidade crítica.

    Contras: Por ser uma empresa antiga e de renove há uma segregação entre os contratados e os estagiários. Não é possível fazer horas extras ou home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Acesso aos diretores, clima agradavel, bem localizada. Pessoas jovens e sempre dispostos a ajudar no que for preciso. Flexibilidade de horarios

    Contras: Demora no crescimento da carreira. Muito cacique pra pouco peão. Salarios defasados e pouco reconhecimento por parte da diretoria da empresa de forma geral.

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais os funcionarios da base

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se estagiar

    Estagiário

    Jaguariúna, SP


    Prós: é uma empresa muito agradável para se trabalhar, você consegue ter uma aprendizado logo de imediato. Muito bom para quem estagia somente. Recomendo.

    Contras: Não existe tanto treinamento especifico para o trabalho que irá desempenhar, mas mesmo assim voce consegue realizar seu trabalho com auxilio dos profissionais que ali estão por um tempo.

    Conselhos para presidência: Por favor efetive mais os estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sincera

    Agente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    Belém, PA


    Prós: Comprimento da empresa com o empregado, salário, benefícios em dia. Além do reconhecimento, é uma empresa que acredita de fato naquele que foi selecionado, não é apenas o empregado que veste a camisa da empresa, mais o empregador veste a camisa do funcionário.

    Contras: A demora na entrega de materiais pra positiva a loja. Com isso havia perda de espaço, pois é uma forma de atrair os olhares do público para aquele determinado produto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom salário, pouco reconhecimento

    Estagiário

    Jaguariúna, SP


    Prós: Bom salário, possibilidade de aprendizado sobre os processos da empresa e da fábrica através de treinamentos, projetos interessantes (networking, desenvolvimento de aplicativo Android)

    Contras: Falta de perspectiva de contratação e job rotation, pouco contato com o gestor, tarefas de pouca importância, falta de reconhecimento dos superiores

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.

Site

RH: quer atrair bons talentos?