Como é trabalhar na Motorola?

Já foi boa, para área administrativa não recomendo

Analista Administrativo

Jaguariúna, SP

Prós: Salário, Fretado, PPR, Unimed, Vale Refeição, , Salário, Fretado, PPR, Unimed, Vale Refeição, Salário, Fretado, PPR, Unimed, Vale Refeição, Salário, Fretado, PPR, Unimed, Vale Refeição.

Contras: Falta plano de carreira, PCD é apenas para cumprir fora, Ambiente hostil por parte do RH. Falta plano de carreira, PCD é apenas para cumprir fora, Ambiente hostil por parte do RH.Falta plano de carreira, PCD é apenas para cumprir fora, Ambiente hostil por parte do RH.

Conselhos para presidência: Ter um RH que seja amigável, afinal uma boa organização se faz com pessoas que tenham prazer no que fazem.

Sem equilíbrio da vida pessoal e profissional

Accounting

Prós: Oportunidade de ser transferido para outro país, reconhecimento pelo desempenho individual e coletivo de cada funcionário e flexibilidade de horário

Contras: Equipe extremamente reduzida, ocasionando excesso de horas extras por parte do funcionário, sistema operacional não suporta a operação da empresa.

Excelente empresa para de estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Excelente suporte para o aprendizado do estagiário, em contato com todos os setores da empresa, oportunidade real de efetivação e crescimento dentro da mesma

Contras: Muitos cargos de gerência e supervisão oculpados por pessoas sem formação ou competência para tal, na base de contatos e nao por merecimento

Prós: Boaz com bons equipamentos e desenvolvimento de estudos tecnológicos sem contar os avanços sobre eles que incidem muito em uma atividade afim

Contras: Demora muito a entregar Boaz com bons equipamentos e desenvolvimento de estudos tecnológicos sem contar os avanços sobre. Deixa a desejar neste sentido

Nao recomendo

Engenheiro de Processos

Prós: Esrtilo casual clothes , nao precisa ser social pode se usar qualquer tipo de roupa, bons beneficios para os funcionarios , pagamento em dia.

Contras: Engessados, workaholic place e se voce e diferente disso e mal visto, nao e confortavel de se trabalhar, excesso de trabalho e pouco reconhecimento

Conselhos para presidência: Humanidade

Avaliação da empresa Motorola

Prós: É uma empresa com ambiente agradável e que preza por muitos valores morais. Está sempre conectada ao novo, principalmente por ser do setor de tecnologia.

Contras: Tem muitos funcionários com muitos anos de empresa, porém não existe um plano de carreira claro. Não incentiva os funcionários a fazerem novos cursos para aprender novas técnicas do mercado. Existem apenas pequenos aumentos de salário e não promoções.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira claro desde o primeiro dia de cada funcionário.

Nunca mais na vida

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nenhum desvalorização total do funcionário muito muito muito ruim mais tinha benéfico isso era bom.prlo menos neh mais o tratamento não era bkm

Contras: Tudo tratamento falta de respeito com funcionários da supervisão tudo errado salário comissão eles vendem muitos sonhos que não existe na prática

Não indicaria

Jaguariúna, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios como fretado, restaurante no local, frutas no café da manhã, salário um pouco maior comparado as outras empresas da região

Contras: Empresa boa para começar a carreira, porém não existe plano de carreira. A maioria dos funcionários reclamam do RH que segue a linha antiga. Existe diferença entre visível entre departamentos e cargos pelo RH

Nem bom e nem Ruim

Analista Administrativo

Jaguariúna, SP

Prós: Salário maior do que a média das empresas do mesmo porte. Beneficios médicos, fretado, horário administrativo bacana, variedade na refeição, restaurante no local

Contras: RH habituado ao sistema antigo, deixando a meritocracia de lado além de fazer"diferença" entre os colaboradores . Não existe plano de carreira para colaboradores do setor administrativo

Conselhos para presidência: Respeito e direitos iguais.

Bom pra adquirir experiência. Não tem plano de carreira

Estagiário de Marketing

Prós: A empresa te dá oportunidades para aprender e adquirir experiência em várias áreas mas parece que você tem que fazer sempre a mesma coisa por inflexibilidade do RH

Contras: O RH não tem um plano de carreira para os funcionários, a empresa é muito conservadora para uma empresa de tecnologia. São pequenamente homofóbicos e machistas apesar de a maioria dos cargos altos serem ocupados por mulheres

Conselhos para presidência: A empresa precisa ter um ambiente mais descontraído para incentivar o funcionário. Muitas vezes as atitudes tomadas são conservadoras e isso desmotiva por ser uma empresa tecnologia que se posiciona como descolada e cool.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.