Como é trabalhar na Motorola?

nao trabalhe na motorola

Técnico

Brasília, DF

Prós: pessoas interessadas em ensinar e ajudar porem pessoas como você nunca recebera a mao de alguém de cargo maior se contaro sobre carregamento de aparelhos

Contras: baixo salario para a função obrigado a fazer hora extra já vi pessoas da minha área sendo demitidas por não fazerem descaso com o empregado e nem um bônus por meta

Conhecimento e crescimento profissional

Especialista de Custos

Prós: Crescimento profissional Reconhecimento profissional Ambiente agradável Minha opinião é levado muito em consideração Flexibilidade no horário

Contras: Sobrecarregada; Pressão; Muita cobrança; Salário não compatível ao mercado; Responsabilidade além do escopo do trabalho; Acúmulo de função.;

Empresa ótima para trabalhar

Gerente A

Prós: Bons benefícios, paga um valor acima de mercado para reter e atrair talentos, pouca rotatividade e processos bem estruturados alinhado globalmente

Contras: mudanças a todo tempo de time e Gerencia feita no exterior sem foco em pessoas, falta de planejamento e definição de atividades suportadas pelas equipes.

Excelente Empresa

Gerente de IT Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: É uma empresa que tem o ambiente muito bom de trabalho, a empresa realmente tenta fazer as coisas certas com os funcionários, realmente são vários pontos positivos.

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa, sou muito satisfeito lá e sinto bastante respeito das pessoas e da Motorola, só tenho a agradecer.

Conselhos para presidência: Estratégia: Reduzir a quantidade de telefones para 3 ou 4, assim reduzindo a quantidade de esforço, custos e trabalho, e aumentando a qualidade!!! Funcionou com a. Google!!!

Objetiva

Vendedor

Prós: Valorização do funcionário,plano de carreira,A sexta de natal e repleta e também da opção para você tirar férias a escolha do funcionário,E o salário é rigorosamente em dia.

Contras: Desconto de vale transporte integral,não da opção para escolher vale alimentação somente refeição e plano de saúde para dependentes o desconto é muito alto

Conselhos para presidência: Menos descontos

Boa empresa para começar a estagiar

Estagiário de Engenharia

Jaguariúna, SP

Prós: boas condiçoes de trabalho, escritorio confortavel, restaurante com diversidade e boa comida, salarios, beneficios sao acima da media da região para estagiários, possibilidade de alto aprendizado na empresa.

Contras: os funcionários contratados formam uma certa barreira em relação aos estagiários, o que torna o ambiente de trabalho um pouco frio e diminui a perspectiva de crescimento na empresa.

Engenheiro de Teste Júnior

Recife, PE

Prós: Benefícios muito bons em comparação com os outros locais de Recife. Horário de trabalho flexível, sem muitas restrições quanto a vestimenta (possível trabalhar com roupa casual).

Contras: Remuneração injusta para a quantidade de trabalho. Equipes não são bem divididas. Gerencia por parte da empresa no exterior sem muita qualidade, falta de planejamento e definição de atividades suportadas pelas equipes. Sem plano de carreira bem definido, não ha oportunidades de crescimento profissional.

Bom

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valoriza o profissional, ambiente legal e dinâmico as pessoas são de fácil adaptação e consegue desenvolver um bom trabalho em equipe e flexível

Contras: Não tem plano de carreira a pessoa fica bastante tempo no mesmo cargo e não tem avaliação ou feedback nesse caso o funcionário não sabe se está indo bem ou mal naquilo que faz

Boa empresa para se trabalhar.

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2012

Jaguariúna, SP

Prós: Uma empresa que proporciona várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento. A estrutura da empresa permite participação ativa na definição de projetos e processos.

Contras: É importante que o funcionário seja reconhecido também pelo seu individual de modo que seu resultado não seja comprometido por métricas de outros departamentos.

Exelente

Visual Designer Sênior

Jaguariúna, SP

Prós: Liberdade criativa. Conexão com times internacionais. Bom ambiente de trabalho. Foco em inovação. Ajuda de custo para congressos e eventos internacionais. Possibilidade de viagens internacionais.

Contras: Muitas diretorias, cargos e projetos duplicados em diferentes cidades e com diferentes fuso horários criam um pouco de ruido nas comunicações.

Motorola

Descrição:No mercado desde 1928, a Motorola é uma empresa de telecomunicações criada nos Estados Unidos. Em 2011, se dividiu em Motorola Mobility e Motorola Solutions, sendo que a primeira vendida para a Google por 12,5 bilhões de dólares e a segunda é considerada a sucessora da famosa companhia. Em janeiro de 2014, a Lenovo adquiriu a Motorola Mobility por 2,9 bilhões de dólares. Atualmente, a empresa produz celulares e tablets com o sistema operacional Android, além de processadores para computadores e smartphones.