Como é trabalhar na Motormac?

Bom Lugar..

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

São José, SC

Prós: É uma boa empresa em geral, da oportunidade de estudar, me fez crescer muito profissionalmente e tecnicamente, além de fazer grandes amizades.

Contras: Acho que deixa a desejar na parte de gestão, algumas pessoas despreparadas no nível de gestão, faz com que a empresa seja desorganizada, falta de visão estratégica.

Conselhos para presidência: Deveria melhorar em relação a visão estratégica, contratar pessoas mais capacitadas para nível de gestão.

Avaliação

Analista de Recursos Humanos (RH)

Porto Alegre, RS

Prós: Clima bom, pessoas se respeitam e possuem comportamento de respeito entre os colegas. Empresa idônea, que cumpre com suas obrigações financeiras e fiscais.

Contras: Empresa familiar, sem estrutura de cargos e salários definida. Com isto gera descontentamento por não ter um padrão a seguir. Enquanto uns possuem formação superior, outros, sem formação, percebem maior salário.

Prós: Os colegas de trabalho e a organização da empresa em geral..

Contras: salário baixo, a comida do refeitório não agrada a ninguém, o ti tbm nao, bloqueia tudo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores e seu bem estar (comida boa).

Ambiente de Trabalho bom porem com gestores despreparados.

Vendedor Interno

São José, SC

Prós: Ambiente de trabalho, equipe sempre unida. Horario de trabalho e flexibilidade com possiveis saidas durante o horario de trabalho.

Contras: A empresa de um modo geral nao tem um RH atuante, que briga pelos funcionarios por melhores beneficios, por melhor condição de trabalho, por colaboradores contentes com a empresa.

Conselhos para presidência: A empresa deve preparar mais seus gestores, e valorizar mais os funcionários que já estão na empresa, preparar o RH pra ser mais atuante lutando junto com oc colaboradores para melhores benefícios.

Média

Coordenador

Porto Alegre, RS

Prós: Valores da empresa; a forma ética como agem seus diretores e acionistas.

Contras: Poucos benefícios efetivos, pois só apresentam o básico. Destaque apenas para o auxílio educação após seis meses.

Conselhos para presidência: Desenvolver um programa de liderança que integrasse melhor os gestores e cada um entendesse a posição e desafios do seu colega.

Empresa boa porém existem pontos importantes em que precisa melhorar.

Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Boa infraestrutura, qualidade em conforto, refeição de qualidade.

Contras: Não há horário fixo, pouca oportunidade de crescimento na empresa, má gerenciamento.

Conselhos para presidência: Melhor gerenciamento visando o reconhecimento dos funcionários que estão dispostos a crescer com a empresa, apoio ao estudo.

Avaliação

Engenheiro

Colombo, PR

Prós: beneficios da empresa são poucos

Contras: oportunidade de crescimento são baixas

Motormac