Como é trabalhar na Motoliner?

Boa para Crescimento

Gerente de Desenvolvimento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Inovação dos processos operacionais para atendimento a Honda, criação de embalagens, equipe de SSMA com grande desenvoltura e entrega espetacular.

Contras: Relacionamento interpessoal, comunicação, sistemas de gestão de estoque e transporte de cargas fracionadas e baixa experiência em processos de logística diferenciados pelos colaboradores.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento estratégico, quando for visar outros mercados e ajustar a expertise operacional.

Otima empresa !!!

Caucaia, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, horários flexíveis, ótimos benefícios,boa infraestrutura, ótima equipe, treinamentos. melhoria continua de processos, preocupação com o bem estar do colaborador.

Contras: Ser mais transparente com alguns processos, tornaria o dia dia mais positivo e produtivo, sobrecarga de atividades em questao de uma equipe pequena também e um ponto a melhorar.

Acreditando no melhor de cada um ...

Inspetor de Processo

Benevides, PA

Prós: Ótimos benefícios, ambiente de trabalho descontraído, entendimento da gestão quanto a assuntos de saúde, família,etc. Sempre acredita na capacidade do colaborador em poder fazer melhor, crescer como profissional.

Contras: Falta de recursos para realizar determinados processos operacionais. Não tenho muito o que reclamar da empresa, pois foi onde tive minha primeira oportunidade no mercado e onde realmente acreditaram em mim.

Motoliner