Como é trabalhar na Motociclo?

Empresa só visualiza lucros

Analista de Crédito PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Serra, ES

Prós: A empresa cuida dos funcionários, com boa alimentação e em suas dependências um conforto para a hora do almoço e ainda incentivos como cursos, pagos pela mesma, suas instalações da a segurança ao funcionário um ambiente confortável.

Contras: Não existe uma equiparação salarial, nem mesmo um plano de carreira, falta o respeito funcionário x funcionário, um salario digno ao trabalhador que dá a empresa dependendo de onde more, mas de que 8 horas de trabalho.

Conselhos para presidência: Que sai de suas salas e olhe mas os funcionários, e sejam justos.

A empresa onde eu trabalho é muito boa.

Auxiliar de Mecânico

Amambai, MS

Prós: Cumprimento de horários, boa afetividade, cumprimento de regras, no geral, ambiente agradável de convívio, salários pagos em dia, um lugar abençoado.

Contras: Minha empresa deixa um pouco a desejar, muito pelo seu enxuto quadro de funcionários, que hoje conta com apenas 3, sendo que o necessário seria pelo menos 5 funcionários para melhor atender nosso quadro de clientes.

Meus planos serão concluídos

Mototaxista

Prós: O trabalho é meu ganha pão, pois gosto do que faço é não reclamo de nada, só tenho a agradecer pela saúde e pela força de vontade para trabalhar

Contras: Pretendo não ficar muito tempo nessa profissão,. Pois tenho novos planos para me dedicar na vida, estou cursando engenharia civil, por isso pretendo investir nessa carreira.

Conselhos para presidência: Nao tenho muito o que falar, mas desejo a todos que não desistem de seus objetivos e sonhos.

Plano de Carreira

Serra, ES

Prós: Empresa íntegra, trata os funcionários com respeito

Contras: Desigualdade em cargos e salários

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um plano de carreira, igualar salários com funções. Apenas

Ótima

Repositor

Aracaju, SE

Prós: Um bom lugar de se trabalhar ,ótimo salário, funcionários qualificados ,bom atendimento, ótimo patrão,boa localização, buscando o máximo de inovação

Contras: É uma empresa muito boa, atende bem seus clientes, tentando no máximo agradar a todos e sempre buscando uma nova maneira de tentar agradar a todos

Conselhos para presidência: Da valor aos funcionários externos

Motociclo