Como é trabalhar na Moto Honda da Amazônia?

Péssimo

Prós: Benefícios e localização da empresa. Benefícios e localização da empresa. Benefícios e localização da empresa. Apenas isso. Apenas isso. Apenas isso.

Contras: Falta de gerenciamento. Postura péssima dos gestores. A gestão não sabe o que quer. Não tem plano de carreira. Muito assédio moral. Muito assédio moral. Muito assédio moral.

Legal

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Benefícios dado pela empresa, PLR, convênios e outras vantagens

Contras: Não dão valor pro funcionário, não se importam com a saúde do colaborador

Conselhos para presidência: Diálogo, preocupação verdadeira com os funcionários e dar valor aos bons funcionários

Honda orgulho do meu emprego

Controle de Qualidade

Manaus, AM

Prós: Estabilidade de emprego. Bom lugar pra trabalhar Ótimo ambiente Moto Honda da Amazônia indico muito para quem quiser e conseguir trabalhar lá.

Contras: Plano de carreira demorada. Alguns gestores não conseguem separar pessoal do profissional ultimamente com a crise está pior para fazer as tarefas e ser reconhecido

Conselhos para presidência: Valorizar colaboradores indiretos

Devagar e sempre

Especialista Pleno

Manaus, AM

Prós: Muito contato com outros departamentos, passagem benefício para cidade de origem, trabalhos desafiadores, trabalho entre equipes de outros países

Contras: Burocracia elevada, demora para tomadas de decisão, falta de plano de carreira, indecisão, ingerência, falta de meritocracia, excesso de atividades que pouco agregam.

Ótima empresa, possui problemas como qualquer outra.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Manaus, AM

Prós: Apoio e desenvolvimento profissional. Possibilidade de crescimento, plano de carreira, treinamentos internos e externos(outras capitais e exterior).

Contras: Salário baixo, clima de trabalho ruim, baixa retenção de funcionários. Os cargos assumidos as vezes são por indicação e não por avaliação de desempenho.

Prós: Bom plano de saude. Transporte com ar condicionado. Plano dentário razoável. Comida sem cobrança. Oportunidade a pessoas sem experiencia nem conhecimento.

Contras: Nao existe plano de carreira. Colaboradores são sempre orientados a não contrariar os gestores. Estes são tratados como deuses.

Conselhos para presidência: Arejamento.sangue novo e foco sao coisas mais que necessarias para vencer a crise.

Modesta

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Os benefícios dados aos colaboradores e o ambiente de trabalho. Mas que so se torna harmonioso se os mesmos o fazerem.

Contras: Competitividade. Falta de compreensão dos lideres com os seus colaboradores. E caraga horaria sobrecarregada

Conselhos para presidência: O operacional vale mais se tratando da fabricação.

Uma boa empresa para se estabilizar e construir uma carreira.

Analista Administrativo

Prós: Salário acima da média de mercado, benefícios bons, ambiente de trabalho que promove a o desenvolvimento e boas oportunidades de job rotation / crescimento.

Contras: Cultura um pouco engessada e muitos processos burocráticos que atrapalham um pouco o dia a dia, se houvesse uma maior liberdade e confiança no potencial dos colaboradores a empresa poderia ganhar muito mais.

procurar sempre melhorar

Soldador MigEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: compromisso com fucionario em relacao a pagamentos e melhorias nos postos de trabalho de seus colaboradores e meios de transporte muito bons tambem

Contras: deixa a desejar em relacao a comunicacao e sobre algumas pessoas da lideranca e da manuntencao sao pessoal que nao estao preparadas para tal funcao

Conselhos para presidência: trabalhar sempre em harmonia com todos

Empresas de grande referência na sociedade

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Empresas que valoriza o respeito ao individuo.Diversas áreas de conhecimento. Faculdade industrial para o profissional que deseja crescer, como profissional, além de dar condições necessárias para as atividades

Contras: Não tenho a comentar. A empresa dispõe de te que é necessário para uma voam rendimento do colaborador. Cursos, treinamentos, graduações são parte dos programas oferecidos

Conselhos para presidência: Respeito ao indivíduo independente de seu nível de formação

Moto Honda da Amazônia