Como é trabalhar na Motiva Máquinas?

Podia ser melhor.

Técnico MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Suporte ao mecânico em campo, disponibilização de recursos para viagens e hospedagem, excelente harmonia entre a área técnica buscando sempre a forma mais rápida para solucionar o problema do cliente.

Contras: Má gestão administrativa, principalmente da parte de recucos humanos e gerencial, onde fazia com que a empresa deixasse de evoluir em um momento de crise.

Conselhos para presidência: Respeitar mais a área técnica da empresa.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Paga em dia , tem um ótimo ambiente de trabalho, a gestão e muito boa, investe no funcionários em treinamentos ,cursos ,ferramentas especiais.

Contras: Plano de carreira para os funcionários .Demora muito para avaliar o desempenho ,salário fica estático ,assim fica desmotivado com tudo isso .

Ambiente bom, com profissionais de boa qualidade! Gestores deveriam ser melhor preparados.

Controlador de ProdutividadeEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Flexibilidade com relação ao horário definido pela empresa. Espaço para que o profissional possa estudar sem atrapalho por parte da supervisão/coordenação. Empresa muito boa, o que de fato deixa a desejar são os gestores. Paga os salários em dia, não atrasa!

Contras: Diretoria fala de mais e faz muito menos. Só puxa pro lado da empresa e o funcionário só sai perdendo. Não paga hora extra, trabalha com regime de banco de horas.

Conselhos para presidência: Realizar uma melhor avaliação dos gestores, estes deixam bastante a desejar. Profissionais dos setores operacionais e administrativos bastantes engajados e comprometidos com o crescimento da empresa.

Ótima empresa, porém alguns funcionários (a nível estratégico) mancham este título.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Espaço para opinar e desenvolver seu trabalho, paga em dias, clima organizacional tranquilo, ótima estrutura física da filial Recife, representante da marca Volvo.

Contras: RH muito fraco, mais voltado para o lado da empresa e pouquíssimo para o funcionário. Existe muita teoria "bonita e bem escrita" em suas políticas internas, porém, na prática é bem o contrário. A filial Recife funciona muito bem, porém, de modo geral no que depende da matriz na Bahia existe muitos entraves.

Conselhos para presidência: À presidência desta empresa eu só tenho a agradecer a toda oportunidade que foi concedida. O conselho que fica é estar por dentro de tudo que acontece na direção e coordenação da empresa. Eu considero uma empresa ótima, porém manchada por alguns funcionário a nível estratégico.

Uma empresa em processo de amadurecimento

Coordenador de Vendas e Marketing

Salvador, BA

Prós: Estrutura física, material de trabalho compatível, marca Volvo

Contras: Políticas diretivas, RH, ambiente, cultura e clima organizacional

Motiva Máquinas