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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

29 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Motiva é uma empresa terrivel para se trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: as pessoas que la trabalham geralmente sao legais e atenciosas

    Contras: Tudo, exploraçao, metas irreais, venda de produtos que ninguem quer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

    Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    parabens

    Operador de Telemarketing Ativo

    Campinas, SP


    Prós: a motiva possui plano de carreira no que ajuda muito as pessoas qu trabalham la pois assim tem a oportunidade de crescer ali dentro e mostrar o seu potencial

    Contras: A parte mais ruim ali é os descontos e a comissão,se voce falta um dia ja perde a metade da comissão que alem de tudo é muito baixa,mesmo com atestado é descontado a comição e o va

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    A muito que melhorar para ser uma grande empresa!

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Alguns benefícios como: auxilio creche, vale-transporte e fretado, assistência medica. Porém alguns não são pagos em dia o que gera transtorno aos seus colaboradores.

    Contras: Péssimo local de trabalho, pouca estrutura aos seus funcionários, gestores incompetentes e abusivos com seus funcionários, RH não trabalha bem, erro em pagamento de benefícios.

    Conselhos para presidência: Os operadores são os que movem a empresa, deveriam melhorar a qualidade do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou menos

    Operador de Call Center Ativo

    Campinas, SP


    Prós: Horario de trabalho, fretado, facilidade de acesso, pessoas legais, ambiente legal para se trabalhar

    Contras: Muitos erros no sistema de comunicação, cai muita ligação, equipamentos antigos, muito barulho no local

    Conselhos para presidência: Buscar saber mais dos operadores já problemas da empresa para tentar solucionar os mesmo de forma prarica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Necessita de varias melhoras e reconhecimento.

    Analista de Help Desk I

    Campinas, SP


    Prós: Dependendo da situação de atividade existe algum reconhecimento, mas e pouca coisa para ser reconhecido.

    Contras: Como terceirizado na empresa, sempre que acontece algo de errado na gestão e jogado a culpa para o time de Help Desk, porque a gestão de TI e muito pouco confiável e sem gera falhas, quando não existe falhas catastróficas.

    Conselhos para presidência: Conselho para o CEO e seus sócios interinos seria fazer a verificação do seus funcionários de TI e diretoria, mesmo em crescimento, a maturidade do time de TI em relação a comunicação com o time de Help Desk e muito critica, e sempre culpa por erros alheios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa, gestores dos Administrativos que são péssimos

    Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é ótima! os pagamentos e benefícios caem regularmente. Temos autonimia para dar sugestões e idéias e contribuir para o crescimento da empresa

    Contras: Liderança péssima. Na área administrativa, os gestores tem menos formação acadêmica que os seus subordinados, na maioria das vezes, os subordinados sabem mais que os gestores. Não existe Plano de carreira, bons funcionários ficam frustados assistindo pessoas conseguirem plano de carreira porque tem amigos em outros setores.

    Conselhos para presidência: Trabalhar independente de qualquer situação, lembrar que somos pagos pra isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa poderia ser melhor

    Analista de DBM

    Campinas, SP


    Prós: equipe legal e muito boa empresa pra apreender

    Contras: Poucos benefícios não tem plano de carreira,

    Conselhos para presidência: valoriza melhor os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Oportunidades sempre

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional, oportunidades,

    Contras: Benefícios como Vr e auxílio creche

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    De emprego temporário para um plano de careira.

    Auditor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade e facilidade para crescimento.

    Contras: Como todo lugar se deve ouvir muito mais do que falar.

    Conselhos para presidência: o velho e bom ditado: Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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