Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Saco cheio

Operador

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Sempre tem vaga para mais funcionários.Esta sempre de portas abertas.Tem treinamento de como vender o produto.Tem benefícios.E uma empresa que esta sempre crescendo.

Contras: Muita cobrança de metas de forma abusiva,pouca compreensão.Apesar de ter varios setores com backoffice e receptivo ,estão sempre mandando todas as pessoas para o ativo sabendo que nem todos tem o perfil para tal ttabalho.

Não recomendo

Representante

Campinas, SP

Prós: Horário flexível auxílio creche, pessoas legais.

Contras: Ambiente extremamente extressante, salário muito baixo, não vale pelo estresse q passamos com clientes mal educados q não vêem q estamos apenas fazendo nosso trabalho, quem precisa pegar ônibus , o ponto é perigoso

fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

Campinas, SP

Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

Campinas, SP

Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

Desespero

Campinas, SP

Prós: Horário acessível, vale transporte e vale alimentação

Contras: Metas abusivas e quase impossível de ser compridas

Conselhos para presidência: Metas menos absurdas Horário de pausa maiores

nao gosto de trabalhar la

Operador de Telemarketing

Prós: Insatisfeito. Porque esta abaixando a comicao

Contras: Insatisfeito comicao muito baixa

Conselhos para presidência: Eu acho que a empresa motiva paga muito pouco e ta abaixando a comissao dos funcionarios

Organização

Back Office

Campinas, SP

Prós: Pessoas comunicativas e legais

Contras: Organização falta de organização no rh, dp

Ótima

Campinas, SP

Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.