Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

Campinas, SP

Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

Campinas, SP

Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

Desespero

Campinas, SP

Prós: Horário acessível, vale transporte e vale alimentação

Contras: Metas abusivas e quase impossível de ser compridas

Conselhos para presidência: Metas menos absurdas Horário de pausa maiores

nao gosto de trabalhar la

Operador de Telemarketing

Prós: Insatisfeito. Porque esta abaixando a comicao

Contras: Insatisfeito comicao muito baixa

Conselhos para presidência: Eu acho que a empresa motiva paga muito pouco e ta abaixando a comissao dos funcionarios

Organização

Back Office

Campinas, SP

Prós: Pessoas comunicativas e legais

Contras: Organização falta de organização no rh, dp

Ótima

Campinas, SP

Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

A muito que melhorar para ser uma grande empresa!

Campinas, SP

Prós: Alguns benefícios como: auxilio creche, vale-transporte e fretado, assistência medica. Porém alguns não são pagos em dia o que gera transtorno aos seus colaboradores.

Contras: Péssimo local de trabalho, pouca estrutura aos seus funcionários, gestores incompetentes e abusivos com seus funcionários, RH não trabalha bem, erro em pagamento de benefícios.

Conselhos para presidência: Os operadores são os que movem a empresa, deveriam melhorar a qualidade do ambiente de trabalho.

Mais ou menos

Operador de Call Center Ativo

Campinas, SP

Prós: Horario de trabalho, fretado, facilidade de acesso, pessoas legais, ambiente legal para se trabalhar

Contras: Muitos erros no sistema de comunicação, cai muita ligação, equipamentos antigos, muito barulho no local

Conselhos para presidência: Buscar saber mais dos operadores já problemas da empresa para tentar solucionar os mesmo de forma prarica

Motiva é uma empresa terrivel para se trabalhar

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: as pessoas que la trabalham geralmente sao legais e atenciosas

Contras: Tudo, exploraçao, metas irreais, venda de produtos que ninguem quer

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.