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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

37 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.78
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    1.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Saco cheio

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

    Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Sempre tem vaga para mais funcionários.Esta sempre de portas abertas.Tem treinamento de como vender o produto.Tem benefícios.E uma empresa que esta sempre crescendo.

    Contras: Muita cobrança de metas de forma abusiva,pouca compreensão.Apesar de ter varios setores com backoffice e receptivo ,estão sempre mandando todas as pessoas para o ativo sabendo que nem todos tem o perfil para tal ttabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Representante

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível auxílio creche, pessoas legais.

    Contras: Ambiente extremamente extressante, salário muito baixo, não vale pelo estresse q passamos com clientes mal educados q não vêem q estamos apenas fazendo nosso trabalho, quem precisa pegar ônibus , o ponto é perigoso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

    Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

    Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

    Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

  • Há mais de 2 anos

    Desespero

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Horário acessível, vale transporte e vale alimentação

    Contras: Metas abusivas e quase impossível de ser compridas

    Conselhos para presidência: Metas menos absurdas Horário de pausa maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    nao gosto de trabalhar la

    Operador de Telemarketing


    Prós: Insatisfeito. Porque esta abaixando a comicao

    Contras: Insatisfeito comicao muito baixa

    Conselhos para presidência: Eu acho que a empresa motiva paga muito pouco e ta abaixando a comissao dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Organização

    Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas comunicativas e legais

    Contras: Organização falta de organização no rh, dp

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

    Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

    Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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