Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

28 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Desespero

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Horário acessível, vale transporte e vale alimentação

    Contras: Metas abusivas e quase impossível de ser compridas

    Conselhos para presidência: Metas menos absurdas Horário de pausa maiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    nao gosto de trabalhar la

    Operador de Telemarketing


    Prós: Insatisfeito. Porque esta abaixando a comicao

    Contras: Insatisfeito comicao muito baixa

    Conselhos para presidência: Eu acho que a empresa motiva paga muito pouco e ta abaixando a comissao dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Organização

    Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas comunicativas e legais

    Contras: Organização falta de organização no rh, dp

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

    Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

    Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A muito que melhorar para ser uma grande empresa!

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Alguns benefícios como: auxilio creche, vale-transporte e fretado, assistência medica. Porém alguns não são pagos em dia o que gera transtorno aos seus colaboradores.

    Contras: Péssimo local de trabalho, pouca estrutura aos seus funcionários, gestores incompetentes e abusivos com seus funcionários, RH não trabalha bem, erro em pagamento de benefícios.

    Conselhos para presidência: Os operadores são os que movem a empresa, deveriam melhorar a qualidade do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Mais ou menos

    Operador de Call Center Ativo

    Campinas, SP


    Prós: Horario de trabalho, fretado, facilidade de acesso, pessoas legais, ambiente legal para se trabalhar

    Contras: Muitos erros no sistema de comunicação, cai muita ligação, equipamentos antigos, muito barulho no local

    Conselhos para presidência: Buscar saber mais dos operadores já problemas da empresa para tentar solucionar os mesmo de forma prarica

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Motiva é uma empresa terrivel para se trabalhar

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

    Campinas, SP


    Prós: as pessoas que la trabalham geralmente sao legais e atenciosas

    Contras: Tudo, exploraçao, metas irreais, venda de produtos que ninguem quer

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Poderia valorizar mais seus funcionários que fazem a empresa andar.

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Interatividade de superiores, com operadores.

    Contras: Remuneração e organização de algumas informações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Avaliação como Funcionario

    Funcionário

    Campinas, SP


    Prós: Experiencia como profissional, experiencia como pessoa, que é necessário confiar apenas em si mesmo.

    Contras: Relacionamento pessoal, organização, competencia de alguns gestores.
    Higiene pessoal, planos com os funcionarios

    Conselhos para presidência: Oferecer planos concretos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?