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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

45 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.59
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    2.60
  • Qualidade de vida
    2.07

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Experiência boa

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Campinas, SP


    Prós: Diversidade de estilos doa funcionários, muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados.

    Contras: muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados. Salário e comissão baixa, pressão sob o traballhador

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Legal

    Atendente de Call Center

    Campinas, SP


    Prós: Os colegas de trabalho são legais, e dependendo do horário de trabalho não é tão puxado, não tem tanta pressão , pra bater meta, e essas coisa.

    Contras: Trabalhar no período da tarde e ruim, pq os clientes acaba se estressando , e a gente só tá fazendo. O nosso trabalho, e temos nossa meta pra bater .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Oportunidades sempre

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional, oportunidades,

    Contras: Benefícios como Vr e auxílio creche

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    empresa séria

    Funcionário


    Prós: Empresa seria! Ótimos socios! Otimos empregados! Ambiente motivacional

    Contras: unico cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Indico

    Consultor de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Uma cidade com qualidade de vida para se trabalhar. Por mais que, o comercio feche cedo, mas tudo é bem perto e com isso, facilita a qualidade de vida.

    Contras: Cidade muito quente. A Empresa está em fase de crescimento agregando mais clientes, com isso, a rapidez dos entregáveis são fast.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Boa comunicação com os funcionários... Foi legal

    Contras: Salario, passe e alimentação Precisa de mais auxilios para os funcionarios. Precisam entender mais os funcionarios

  • Há 4 meses

    Media

    Atendente

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

    Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    De emprego temporário para um plano de careira.

    Auditor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade e facilidade para crescimento.

    Contras: Como todo lugar se deve ouvir muito mais do que falar.

    Conselhos para presidência: o velho e bom ditado: Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    baixa valorizaçao aos colaboradores

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Gestão de pessoas, conhecimento no segmento de call center

    Contras: Trabalhar 10hrs por dia e alguns feriados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    opinião

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Oportunidade para quem não tem experiência

    Contras: Muitas pessoas estão onde não deveriam estar pois não sabem lidar como várias situações.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios para que alguma pessoa possa subir de cargo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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