Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Experiência boa

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Diversidade de estilos doa funcionários, muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados.

Contras: muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados. Salário e comissão baixa, pressão sob o traballhador

Legal

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho são legais, e dependendo do horário de trabalho não é tão puxado, não tem tanta pressão , pra bater meta, e essas coisa.

Contras: Trabalhar no período da tarde e ruim, pq os clientes acaba se estressando , e a gente só tá fazendo. O nosso trabalho, e temos nossa meta pra bater .

Oportunidades sempre

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional, oportunidades,

Contras: Benefícios como Vr e auxílio creche

empresa séria

Prós: Empresa seria! Ótimos socios! Otimos empregados! Ambiente motivacional

Contras: unico cliente.

Indico

Consultor de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma cidade com qualidade de vida para se trabalhar. Por mais que, o comercio feche cedo, mas tudo é bem perto e com isso, facilita a qualidade de vida.

Contras: Cidade muito quente. A Empresa está em fase de crescimento agregando mais clientes, com isso, a rapidez dos entregáveis são fast.

Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Boa comunicação com os funcionários... Foi legal

Contras: Salario, passe e alimentação Precisa de mais auxilios para os funcionarios. Precisam entender mais os funcionarios

Media

Atendente

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

De emprego temporário para um plano de careira.

Auditor de Vendas

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e facilidade para crescimento.

Contras: Como todo lugar se deve ouvir muito mais do que falar.

Conselhos para presidência: o velho e bom ditado: Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

baixa valorizaçao aos colaboradores

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: Gestão de pessoas, conhecimento no segmento de call center

Contras: Trabalhar 10hrs por dia e alguns feriados

opinião

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade para quem não tem experiência

Contras: Muitas pessoas estão onde não deveriam estar pois não sabem lidar como várias situações.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios para que alguma pessoa possa subir de cargo

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.