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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

33 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Oportunidades sempre

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional, oportunidades,

    Contras: Benefícios como Vr e auxílio creche

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    empresa séria

    Funcionário


    Prós: Empresa seria! Ótimos socios! Otimos empregados! Ambiente motivacional

    Contras: unico cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    De emprego temporário para um plano de careira.

    Auditor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade e facilidade para crescimento.

    Contras: Como todo lugar se deve ouvir muito mais do que falar.

    Conselhos para presidência: o velho e bom ditado: Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    baixa valorizaçao aos colaboradores

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Gestão de pessoas, conhecimento no segmento de call center

    Contras: Trabalhar 10hrs por dia e alguns feriados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    opinião

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Oportunidade para quem não tem experiência

    Contras: Muitas pessoas estão onde não deveriam estar pois não sabem lidar como várias situações.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios para que alguma pessoa possa subir de cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Espaço para se desenvolver e crescer profissionalmente

    Funcionário


    Prós: Crescimento profissional nas operações, bom relacionamento com os funcionários, ótimo lugar para ganhar experiência no mercado de trabalho.

    Contras: Não há área de descanso no horário do almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insuportável.

    Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas bacanas de se conviver. Treinamenos divertidos e descontraidos, era um prazer estar com os colegas de trabalho. Todos os supervisores educados.

    Contras: Trabalho chato e cansativo. Horaa ligando para pessoas mal esucadas que faziam do aeu dia pior. O salário definitivamente nao valia o sofrimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Média

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, colegas de trabalho muitos agradáveis e simpáticos, sabem ajudar um aos outros . Escala de segunda a sexta feira.

    Contras: Salários abaixo da média da categoria, empresa não oferece refeição no local, somente vale refeição com valor muito baixo, indiferença entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Que as regras e normas se apliquem a todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Trabalho bom, com pessoas sem bom senso

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Inclusão de pessoas, classe, raça ou opção sexual. Fácil acesso. E pagamento em dia. Treinamentos sempre ao iniciar uma campanha. E premiações por bater meta

    Contras: RH e Setores não passam informações aos funcionários corretamente. Profissionais não sabem falar com funcionários, confundindo profissionalismo com vida pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Desmotiva Contact center

    Operador de Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa. Paga os benefícios e salário em dia, ambiente de backoffice bom. Clima entre operadores é legal, alguns supervisores bons e empresa sempre está contratando.

    Contras: Só cresce na empresa quem baba ovo de supervisores, da pra contar no dedo os supervisores que consideram seus operadores. Eles pedem pra dobrar, um total de 12h40. Com as pausas normais, isso para ganharmos uma folga que sabe lá quando vamos pegar, não é pago hora extra.

    Conselhos para presidência: Observe quem está subindo de cargo, coordenador e supervisores, a gerente é um amor de pessoa, e quando ela chega na ilha todos os supervisores e o coordenador ficam calmos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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