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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

29 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Oportunidades sempre

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Clima organizacional, oportunidades,

    Contras: Benefícios como Vr e auxílio creche

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    empresa séria

    Funcionário


    Prós: Empresa seria! Ótimos socios! Otimos empregados! Ambiente motivacional

    Contras: unico cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    De emprego temporário para um plano de careira.

    Auditor de Vendas

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade e facilidade para crescimento.

    Contras: Como todo lugar se deve ouvir muito mais do que falar.

    Conselhos para presidência: o velho e bom ditado: Melhor um pássaro na mão, do que dois voando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    baixa valorizaçao aos colaboradores

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Gestão de pessoas, conhecimento no segmento de call center

    Contras: Trabalhar 10hrs por dia e alguns feriados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    opinião

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Oportunidade para quem não tem experiência

    Contras: Muitas pessoas estão onde não deveriam estar pois não sabem lidar como várias situações.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os critérios para que alguma pessoa possa subir de cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Espaço para se desenvolver e crescer profissionalmente

    Funcionário


    Prós: Crescimento profissional nas operações, bom relacionamento com os funcionários, ótimo lugar para ganhar experiência no mercado de trabalho.

    Contras: Não há área de descanso no horário do almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Desmotiva Contact center

    Operador de Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa. Paga os benefícios e salário em dia, ambiente de backoffice bom. Clima entre operadores é legal, alguns supervisores bons e empresa sempre está contratando.

    Contras: Só cresce na empresa quem baba ovo de supervisores, da pra contar no dedo os supervisores que consideram seus operadores. Eles pedem pra dobrar, um total de 12h40. Com as pausas normais, isso para ganharmos uma folga que sabe lá quando vamos pegar, não é pago hora extra.

    Conselhos para presidência: Observe quem está subindo de cargo, coordenador e supervisores, a gerente é um amor de pessoa, e quando ela chega na ilha todos os supervisores e o coordenador ficam calmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Funcionário


    Prós: A empresa paga corretamente dentro dos prazos e os benefícios em si ajudam muito, e a forma como são disponibilizados tbm credibiliza a empresa.

    Contras: Bom a empresa de uma forma geral não pensa em ajudar o funcionário, eles não se importam com o bem estar de quem está ali para servir e agregar na empresa.

    Conselhos para presidência: Tente quebrar um fio de cabelo certamente vc conseguirá, agora tente quebrar muitos de uma única vez, não será possível! Por Unidos somos fortes.. funcionários estão não empresa pra servir, e são indispensáveis para manter a empresa, olhem como devido merecimento. Busquem ajudar quem os ajuda a manter esta empresa.

  • Há aproximadamente 1 ano

    parabens

    Operador de Telemarketing Ativo

    Campinas, SP


    Prós: a motiva possui plano de carreira no que ajuda muito as pessoas qu trabalham la pois assim tem a oportunidade de crescer ali dentro e mostrar o seu potencial

    Contras: A parte mais ruim ali é os descontos e a comissão,se voce falta um dia ja perde a metade da comissão que alem de tudo é muito baixa,mesmo com atestado é descontado a comição e o va

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Neutra

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: ambiente legal, e amizades incomparáveis, do local nada se deixa a desejar pois podem fazer de tudo que ninguém liga pra nada, lugar sem preconceito, ótimo local..

    Contras: se você precisa mudar de horário eles te empurram até você pedir demissão. quando não gostam de você, não gostam mesmo. Fazem de tudo pra você desistir quando você tem 1 falta por exemplo e não tínhamos e nem têm pontos positivos para nos animar a trabalhar, o que era bom tiraram que era a variável, então estou muito insatisfeita.

    Conselhos para presidência: terem mais regras, uniformes talvez já ajudaria, e incentivar o trabalhador a vender/cadastras.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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