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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

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  • Há mais de 1 ano

    Desmotiva Contact center

    Operador de Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa. Paga os benefícios e salário em dia, ambiente de backoffice bom. Clima entre operadores é legal, alguns supervisores bons e empresa sempre está contratando.

    Contras: Só cresce na empresa quem baba ovo de supervisores, da pra contar no dedo os supervisores que consideram seus operadores. Eles pedem pra dobrar, um total de 12h40. Com as pausas normais, isso para ganharmos uma folga que sabe lá quando vamos pegar, não é pago hora extra.

    Conselhos para presidência: Observe quem está subindo de cargo, coordenador e supervisores, a gerente é um amor de pessoa, e quando ela chega na ilha todos os supervisores e o coordenador ficam calmos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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