Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Enfim, eu trabalho na motiva porque estou acomodada e porque o mercado de trabalho está dificil

Teleoperador

Campinas, SP

Prós: Ter campanhas motivacionais, ter feirinhas de compras, ambulatorio, ter uma assistente social, ter novos caminhos para subir de cargo

Contras: Ser muito rigidos em relação a pausas, a escolhas para subir de cargo, ter muita cobrança e pouco salario e pouco vale alimentação e o fretado quebrar toda hora, supervisores sem responsabilidade, despreparados..

Conselhos para presidência: nao cobrarem tanto, aumento de salario, mais beneficios, mais campanhas etc

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.