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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

33 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.29
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Insuportável.

    Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas bacanas de se conviver. Treinamenos divertidos e descontraidos, era um prazer estar com os colegas de trabalho. Todos os supervisores educados.

    Contras: Trabalho chato e cansativo. Horaa ligando para pessoas mal esucadas que faziam do aeu dia pior. O salário definitivamente nao valia o sofrimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Média

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, colegas de trabalho muitos agradáveis e simpáticos, sabem ajudar um aos outros . Escala de segunda a sexta feira.

    Contras: Salários abaixo da média da categoria, empresa não oferece refeição no local, somente vale refeição com valor muito baixo, indiferença entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Que as regras e normas se apliquem a todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

    Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

    Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Trabalho bom, com pessoas sem bom senso

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Inclusão de pessoas, classe, raça ou opção sexual. Fácil acesso. E pagamento em dia. Treinamentos sempre ao iniciar uma campanha. E premiações por bater meta

    Contras: RH e Setores não passam informações aos funcionários corretamente. Profissionais não sabem falar com funcionários, confundindo profissionalismo com vida pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

    Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

  • Há 7 meses

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

    Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Desmotiva Contact center

    Operador de Back Office

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa. Paga os benefícios e salário em dia, ambiente de backoffice bom. Clima entre operadores é legal, alguns supervisores bons e empresa sempre está contratando.

    Contras: Só cresce na empresa quem baba ovo de supervisores, da pra contar no dedo os supervisores que consideram seus operadores. Eles pedem pra dobrar, um total de 12h40. Com as pausas normais, isso para ganharmos uma folga que sabe lá quando vamos pegar, não é pago hora extra.

    Conselhos para presidência: Observe quem está subindo de cargo, coordenador e supervisores, a gerente é um amor de pessoa, e quando ela chega na ilha todos os supervisores e o coordenador ficam calmos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: A empresa paga corretamente dentro dos prazos e os benefícios em si ajudam muito, e a forma como são disponibilizados tbm credibiliza a empresa.

    Contras: Bom a empresa de uma forma geral não pensa em ajudar o funcionário, eles não se importam com o bem estar de quem está ali para servir e agregar na empresa.

    Conselhos para presidência: Tente quebrar um fio de cabelo certamente vc conseguirá, agora tente quebrar muitos de uma única vez, não será possível! Por Unidos somos fortes.. funcionários estão não empresa pra servir, e são indispensáveis para manter a empresa, olhem como devido merecimento. Busquem ajudar quem os ajuda a manter esta empresa.

  • Há aproximadamente 1 ano

    ruim

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

    Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    parabens

    Operador de Telemarketing Ativo

    Campinas, SP


    Prós: a motiva possui plano de carreira no que ajuda muito as pessoas qu trabalham la pois assim tem a oportunidade de crescer ali dentro e mostrar o seu potencial

    Contras: A parte mais ruim ali é os descontos e a comissão,se voce falta um dia ja perde a metade da comissão que alem de tudo é muito baixa,mesmo com atestado é descontado a comição e o va

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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