Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Ótima

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

Desmotiva Contact center

Operador de Back Office

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa. Paga os benefícios e salário em dia, ambiente de backoffice bom. Clima entre operadores é legal, alguns supervisores bons e empresa sempre está contratando.

Contras: Só cresce na empresa quem baba ovo de supervisores, da pra contar no dedo os supervisores que consideram seus operadores. Eles pedem pra dobrar, um total de 12h40. Com as pausas normais, isso para ganharmos uma folga que sabe lá quando vamos pegar, não é pago hora extra.

Conselhos para presidência: Observe quem está subindo de cargo, coordenador e supervisores, a gerente é um amor de pessoa, e quando ela chega na ilha todos os supervisores e o coordenador ficam calmos.

Prós: A empresa paga corretamente dentro dos prazos e os benefícios em si ajudam muito, e a forma como são disponibilizados tbm credibiliza a empresa.

Contras: Bom a empresa de uma forma geral não pensa em ajudar o funcionário, eles não se importam com o bem estar de quem está ali para servir e agregar na empresa.

Conselhos para presidência: Tente quebrar um fio de cabelo certamente vc conseguirá, agora tente quebrar muitos de uma única vez, não será possível! Por Unidos somos fortes.. funcionários estão não empresa pra servir, e são indispensáveis para manter a empresa, olhem como devido merecimento. Busquem ajudar quem os ajuda a manter esta empresa.

ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: É possivel tirar bastante bonus, o horario é bom, o treinamento é excelente, varias linhas de onibus proximo a empresa motiva, boa cantina no local, funcionaros legais

Contras: bagunçado, alguns treinadores não tem ética profissional, pressão psicologica, salario baixo se for comparar com o tipo de serviço e a meta é ridicula

parabens

Operador de Telemarketing Ativo

Campinas, SP

Prós: a motiva possui plano de carreira no que ajuda muito as pessoas qu trabalham la pois assim tem a oportunidade de crescer ali dentro e mostrar o seu potencial

Contras: A parte mais ruim ali é os descontos e a comissão,se voce falta um dia ja perde a metade da comissão que alem de tudo é muito baixa,mesmo com atestado é descontado a comição e o va

A muito que melhorar para ser uma grande empresa!

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Alguns benefícios como: auxilio creche, vale-transporte e fretado, assistência medica. Porém alguns não são pagos em dia o que gera transtorno aos seus colaboradores.

Contras: Péssimo local de trabalho, pouca estrutura aos seus funcionários, gestores incompetentes e abusivos com seus funcionários, RH não trabalha bem, erro em pagamento de benefícios.

Conselhos para presidência: Os operadores são os que movem a empresa, deveriam melhorar a qualidade do ambiente de trabalho.

Neutra

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: ambiente legal, e amizades incomparáveis, do local nada se deixa a desejar pois podem fazer de tudo que ninguém liga pra nada, lugar sem preconceito, ótimo local..

Contras: se você precisa mudar de horário eles te empurram até você pedir demissão. quando não gostam de você, não gostam mesmo. Fazem de tudo pra você desistir quando você tem 1 falta por exemplo e não tínhamos e nem têm pontos positivos para nos animar a trabalhar, o que era bom tiraram que era a variável, então estou muito insatisfeita.

Conselhos para presidência: terem mais regras, uniformes talvez já ajudaria, e incentivar o trabalhador a vender/cadastras.

A empresa e bom mas so ta tirando nossas tudo de todos e so ganhamos se batemos a meta.

Atendente de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: E um lugar muito bom de trabalhar mas ultimamente mudou muitas coisas na empresa que tem vez nao da pra acreditar nas coisas que eles fazem.

Contras: E otimo trabalhar na empresa mas trabalhar com alegria nao com muitas regras ,muita presao e cobrancas,temos que vender e bater a meta do mes.

Conselhos para presidência: Terem muita paciencia com todos e nao culpar ninguem se nao coseguirem bater a meta .

desmotivada

Auditor de Qualidade

Campinas, SP

Prós: ambiente agradável,localização boa,pessoas animadas,flexibilidade de horário,bom relacionamento com os gestores

Contras: remunera mal,falta de reconhecimento, benefícios mínimos,o vale alimentação é uma miséria,a empresa nem sempre nos reconhece

Mais ou menos

Operador de Call Center Ativo

Campinas, SP

Prós: Horario de trabalho, fretado, facilidade de acesso, pessoas legais, ambiente legal para se trabalhar

Contras: Muitos erros no sistema de comunicação, cai muita ligação, equipamentos antigos, muito barulho no local

Conselhos para presidência: Buscar saber mais dos operadores já problemas da empresa para tentar solucionar os mesmo de forma prarica

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.