Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Experiência boa

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Diversidade de estilos doa funcionários, muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados.

Contras: muitos setores para adaptação,local bem expandido, comidas, amigos, profiprofissionais qualificados. Salário e comissão baixa, pressão sob o traballhador

Horrível

Operador de telemarketing l

Campinas, SP

Prós: Nenhum ponto positivo a empresa tem, apenas pensa em números e mais número as pessoas que trabalham nessa empresa são consideradas apenas números

Contras: Pior empresa para trabalhar, você é tratado como números, não é ninguém lá dentro e não tem oportunidades para ser alguém e crescer dentro da empresa

TI

Campinas, SP

Prós: Flexibildiade de horarios, a empresa contrata funcionarios (da oportundiade) para todos os perfis de pessoas. estabilizadade na função.. funcionario de longas datas

Contras: Salarios abaixo do mercado, VR abaixo do mercado, Não possuem plano de saude, não possuem planos odontologicos, Não tem participação de lucros

Serem mais humanos

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Espaco e supervisores bons. Local bem arejado e os gatilhos q dao são bons que estimulam aos consultores. Deixam motivados e estimulam a crescer

Contras: Forčam a vender . Coordenadores e supervisores despreparados. Onde por qlq motivo é dado advertência. Gerando MTA demissão por justa causa. E infelicidade dos atendentes

Indico

Consultor de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma cidade com qualidade de vida para se trabalhar. Por mais que, o comercio feche cedo, mas tudo é bem perto e com isso, facilita a qualidade de vida.

Contras: Cidade muito quente. A Empresa está em fase de crescimento agregando mais clientes, com isso, a rapidez dos entregáveis são fast.

Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Boa comunicação com os funcionários... Foi legal

Contras: Salario, passe e alimentação Precisa de mais auxilios para os funcionarios. Precisam entender mais os funcionarios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Fretado, horário alternativo, flexibilidade, aceitam qualquer tipo de pessoa, vale alimentação ou refeição, prl, premiação, campanhas motivacionais

Contras: Falta de pessoas qualificadas, e bem estruturadas, profissionais que não sabem diferenciar a vida pessoal com a proficional, sem respeito com os demais

Legal

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho são legais, e dependendo do horário de trabalho não é tão puxado, não tem tanta pressão , pra bater meta, e essas coisa.

Contras: Trabalhar no período da tarde e ruim, pq os clientes acaba se estressando , e a gente só tá fazendo. O nosso trabalho, e temos nossa meta pra bater .

Media

Atendente

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

Saco cheio

Operador

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.