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Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

37 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    1.78
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    1.56

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Media

    Atendente

    Campinas, SP


    Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

    Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Saco cheio

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

    Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Sempre tem vaga para mais funcionários.Esta sempre de portas abertas.Tem treinamento de como vender o produto.Tem benefícios.E uma empresa que esta sempre crescendo.

    Contras: Muita cobrança de metas de forma abusiva,pouca compreensão.Apesar de ter varios setores com backoffice e receptivo ,estão sempre mandando todas as pessoas para o ativo sabendo que nem todos tem o perfil para tal ttabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não recomendo

    Representante

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível auxílio creche, pessoas legais.

    Contras: Ambiente extremamente extressante, salário muito baixo, não vale pelo estresse q passamos com clientes mal educados q não vêem q estamos apenas fazendo nosso trabalho, quem precisa pegar ônibus , o ponto é perigoso

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Insuportável.

    Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Pessoas bacanas de se conviver. Treinamenos divertidos e descontraidos, era um prazer estar com os colegas de trabalho. Todos os supervisores educados.

    Contras: Trabalho chato e cansativo. Horaa ligando para pessoas mal esucadas que faziam do aeu dia pior. O salário definitivamente nao valia o sofrimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Média

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, colegas de trabalho muitos agradáveis e simpáticos, sabem ajudar um aos outros . Escala de segunda a sexta feira.

    Contras: Salários abaixo da média da categoria, empresa não oferece refeição no local, somente vale refeição com valor muito baixo, indiferença entre funcionários.

    Conselhos para presidência: Que as regras e normas se apliquem a todos os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

    Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

    Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Trabalho bom, com pessoas sem bom senso

    Operador

    Campinas, SP


    Prós: Inclusão de pessoas, classe, raça ou opção sexual. Fácil acesso. E pagamento em dia. Treinamentos sempre ao iniciar uma campanha. E premiações por bater meta

    Contras: RH e Setores não passam informações aos funcionários corretamente. Profissionais não sabem falar com funcionários, confundindo profissionalismo com vida pessoal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Analista

    Campinas, SP


    Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

    Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

  • Há 11 meses

    Ótima

    Operador de Telemarketing

    Campinas, SP


    Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

    Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

    Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.

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