Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Indico

Consultor de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Uma cidade com qualidade de vida para se trabalhar. Por mais que, o comercio feche cedo, mas tudo é bem perto e com isso, facilita a qualidade de vida.

Contras: Cidade muito quente. A Empresa está em fase de crescimento agregando mais clientes, com isso, a rapidez dos entregáveis são fast.

Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Boa comunicação com os funcionários... Foi legal

Contras: Salario, passe e alimentação Precisa de mais auxilios para os funcionarios. Precisam entender mais os funcionarios

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Fretado, horário alternativo, flexibilidade, aceitam qualquer tipo de pessoa, vale alimentação ou refeição, prl, premiação, campanhas motivacionais

Contras: Falta de pessoas qualificadas, e bem estruturadas, profissionais que não sabem diferenciar a vida pessoal com a proficional, sem respeito com os demais

Legal

Atendente de Call Center

Campinas, SP

Prós: Os colegas de trabalho são legais, e dependendo do horário de trabalho não é tão puxado, não tem tanta pressão , pra bater meta, e essas coisa.

Contras: Trabalhar no período da tarde e ruim, pq os clientes acaba se estressando , e a gente só tá fazendo. O nosso trabalho, e temos nossa meta pra bater .

Media

Atendente

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

Saco cheio

Operador

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Sempre tem vaga para mais funcionários.Esta sempre de portas abertas.Tem treinamento de como vender o produto.Tem benefícios.E uma empresa que esta sempre crescendo.

Contras: Muita cobrança de metas de forma abusiva,pouca compreensão.Apesar de ter varios setores com backoffice e receptivo ,estão sempre mandando todas as pessoas para o ativo sabendo que nem todos tem o perfil para tal ttabalho.

Não recomendo

Representante

Campinas, SP

Prós: Horário flexível auxílio creche, pessoas legais.

Contras: Ambiente extremamente extressante, salário muito baixo, não vale pelo estresse q passamos com clientes mal educados q não vêem q estamos apenas fazendo nosso trabalho, quem precisa pegar ônibus , o ponto é perigoso

Insuportável.

Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pessoas bacanas de se conviver. Treinamenos divertidos e descontraidos, era um prazer estar com os colegas de trabalho. Todos os supervisores educados.

Contras: Trabalho chato e cansativo. Horaa ligando para pessoas mal esucadas que faziam do aeu dia pior. O salário definitivamente nao valia o sofrimento.

Média

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horários, colegas de trabalho muitos agradáveis e simpáticos, sabem ajudar um aos outros . Escala de segunda a sexta feira.

Contras: Salários abaixo da média da categoria, empresa não oferece refeição no local, somente vale refeição com valor muito baixo, indiferença entre funcionários.

Conselhos para presidência: Que as regras e normas se apliquem a todos os funcionários

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.