Como é trabalhar na Motiva Contact Center?

Media

Atendente

Campinas, SP

Prós: A empresa é bem flexível, depende do produto que vc vai vender e também de quem será o seu supervisor, no geral a empresa é legal, eu gosto bastante

Contras: A parte ruim é a pressão para atingir metas, e os xingamentos dos clientes, principalmente pra quem trabalha a tarde e acaba ligando pra casa dos outros a noite

Saco cheio

Operador

Campinas, SP

Prós: Salário em dia, V.A em dia de resto não tem muito o que falar pois não tem mais pontos positivos no meu ponto de vista, pois o que pra nós que trabalha é mais importante receber em dia nisso não tem o que reclamar.

Contras: Funcionarios mal educados, falta de organização administração bagunçada de mais e ambiente extremamente estressante, não se pode contar com o RH de lá pois são muito mais muito incompetente.

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Sempre tem vaga para mais funcionários.Esta sempre de portas abertas.Tem treinamento de como vender o produto.Tem benefícios.E uma empresa que esta sempre crescendo.

Contras: Muita cobrança de metas de forma abusiva,pouca compreensão.Apesar de ter varios setores com backoffice e receptivo ,estão sempre mandando todas as pessoas para o ativo sabendo que nem todos tem o perfil para tal ttabalho.

Não recomendo

Representante

Campinas, SP

Prós: Horário flexível auxílio creche, pessoas legais.

Contras: Ambiente extremamente extressante, salário muito baixo, não vale pelo estresse q passamos com clientes mal educados q não vêem q estamos apenas fazendo nosso trabalho, quem precisa pegar ônibus , o ponto é perigoso

Insuportável.

Atendente TelevendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Pessoas bacanas de se conviver. Treinamenos divertidos e descontraidos, era um prazer estar com os colegas de trabalho. Todos os supervisores educados.

Contras: Trabalho chato e cansativo. Horaa ligando para pessoas mal esucadas que faziam do aeu dia pior. O salário definitivamente nao valia o sofrimento.

Média

Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade de horários, colegas de trabalho muitos agradáveis e simpáticos, sabem ajudar um aos outros . Escala de segunda a sexta feira.

Contras: Salários abaixo da média da categoria, empresa não oferece refeição no local, somente vale refeição com valor muito baixo, indiferença entre funcionários.

Conselhos para presidência: Que as regras e normas se apliquem a todos os funcionários

fiquem longe desse lugar pelo bem de sua sanidade!

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Horário flexível e fretado.os únicos pontos positivos que eu consegui pensar sobre essa empresa pouco preparada para atender os funcionários...

Contras: salario baixo,muita desordem,gestores mal preparados e muito abuso de poder por parte dos supervisores.Parece que la não estão lidando com pessoas e sim com bichos. Não estão dentro nas normas trabalhistas...

Conselhos para presidência: melhore o salário,mude totalmente o quadro de gestores que não tem qualificação nenhuma para lidar com os operadores,não saia contratando qualquer um para ser supervisor.

Trabalho bom, com pessoas sem bom senso

Operador

Campinas, SP

Prós: Inclusão de pessoas, classe, raça ou opção sexual. Fácil acesso. E pagamento em dia. Treinamentos sempre ao iniciar uma campanha. E premiações por bater meta

Contras: RH e Setores não passam informações aos funcionários corretamente. Profissionais não sabem falar com funcionários, confundindo profissionalismo com vida pessoal

Campinas, SP

Prós: A empresa não possui pontos positivos, mas possui pessoas que fazem os dias um pouco melhor pra trabalhar.

Contras: Desmotivador, salário baixo,muito trabalho, muita exigência, carga horária ruim,gestores mal preparados,pouca oportunidade de crescimento,mal

Ótima

Operador de Telemarketing

Campinas, SP

Prós: Pouca jornada de trabalho, o fretado também muito bom e que na maioria das vezes que precisamos de um apoio o supervisor ou coordenador sempre nos ajuda com algo!

Contras: Pausa lanche muito curta, com pouco microondas, ambiente muito bagunçado, descontar 50% da comissão se tiver falta, até mesmo com atestado, ou descontar se não tiver 3 horas logadas.

Conselhos para presidência: Ser mais atencioso com o funcionário.

Motiva Contact Center

Descrição:Em meados do ano de 2005, os empreendedores do que viria a ser a Motiva Contact Center perceberam que o mercado necessitava como nunca de uma empresa aguerrida e extremamente flexível que atuasse de modo decisivo nas intermediações entre grandes corporações, seus clientes internos e externos. Hoje, a Motiva Contact Center é o maior call center ativo do interior do país, com quase 2.500 operadores de telemarketing. Para a Região Metropolitana de Campinas, a empresa tem dado demonstrações de sua importância principalmente na questão da geração de empregos. A empresa disponibiliza constantemente centenas de vagas para operadores de telemarketing, TI e cargos administrativos.