Como é trabalhar na Most Solution Technology?

Boa empresa mas com pensamentos e atitudes da década de 80

Analista de Testes Pleno

Prós: A empresa não cobra porcentagens sobre beneficios como VR e Plano de saúde, o funcionário não paga nada. O plano de saude é muito bom, o VR é um bom valor, e o salario é o normal do mercado em BH.

Contras: Demora para realizar todos os processos burocráticos como: ativação do plano de saúde(mais de um mês para receber), VT(mais de 15 dias para receber). A distância entre o colaborador e a diretoria é gigante e não há plano de carreira. Empresa com prcessos muito retrógrados como: assinar livro de admissão e ponto feito em folha de A4 porque não tem um sistema de ponto.

Conselhos para presidência: Mordenizar os processos, tanto de admissão quanto de benefícios para o funcionários. Criar um plano de carreira e melhorar a identidade da empresa. A impressão que se tem é que a empresa está totalmente fora de alcance dos colaboradores.

Até boa, mas não eh o tipo de empresa que gostaria de ficar muito tempo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bacana, salário compatível com mercado e ambiente de trabalho tranquilo. .

Contras: Diretoria muito conversadora e engessada, horário de trabalho nada flexível. .

Conselhos para presidência: Abra a cabeça.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Equipe, participação nos lucros, estrutura de trabalho (equipamentos, software e estrutura do prédio)

Contras: Não existe clareza na política de cargos e salários da empresa, pouca flexibilidade no horário de trabalho;

Conselhos para presidência: Realizar a elaboração de uma política de cargos e salários, mapear as competências dos integrantes das equipes e ampliar a base de conhecimento sobre seus projetos.

poderia ser bem melhor

Analista de Sistemas

Prós: Bons funcionários e material de trabalho

Contras: Gestão conservadora e engessada

Conselhos para presidência: Trocar o gestor. Adotar os conceitos de gestão moderna

Most Solution Technology