Como é trabalhar na Most Solution Technology?

poderia ser bem melhor

Analista de Sistemas

Prós: Bons funcionários e material de trabalho

Contras: Gestão conservadora e engessada

Conselhos para presidência: Trocar o gestor. Adotar os conceitos de gestão moderna

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Projetos interessantes. Dono da empresa com boa visão empreendedora, porém mal assessorado. Remuneração na média, com pagamentos em dia. Bom plano de saúde.

Contras: Se quer ascender rapidamente, mas por vezes, negligenciando o sucesso do cliente. Má gestão de prioridades, diretoria técnica ineficiente e falta de clareza na definição, com responsabilidade, de metas factíveis a curto, médio e longo prazo.

Conselhos para presidência: Ética profissional com colaboradores, cliente e parceiros. Repensar a estrutura de chefias, de forma prática, deixando o coleguismo de lado e pensando no bem da empresa e de seus clientes.

Recomendo para um perfil sério e disposto a trabalhar MUITO.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa séria, trata os funcionários de forma correta. O espaço de trabalho é muito bem organizado e limpo. O cumprimento do banco de horas é extremamente levado a sério, de forma que não existe espaço para trabalhar sem receber por horas trabalhadas.

Contras: Tem uma hierarquia enrijecida e não parece oferecer oportunidade de crescimento. Não possui flexibilidade de horário e home office só acontece para cargos altos dentro da empresa.

Pensa bem antes de Entrar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa tem uma administração muito organizada, plano de saúde excelente, são as únicas coisas possíveis de falar sobre a empresa, o donos são presentes e córdias.

Contras: Não tem plano de carreira, péssimos coordenadores de TI, não tem flexibilidade de horário, uma verdadeira prisão na área de suporte e testes, não tem incentivos para novas vagas e promoção interna.

Conselhos para presidência: Trocar gestores de TI e suporte e testes.

Boa empresa mas com pensamentos e atitudes da década de 80

Analista de Testes Pleno

Prós: A empresa não cobra porcentagens sobre beneficios como VR e Plano de saúde, o funcionário não paga nada. O plano de saude é muito bom, o VR é um bom valor, e o salario é o normal do mercado em BH.

Contras: Demora para realizar todos os processos burocráticos como: ativação do plano de saúde(mais de um mês para receber), VT(mais de 15 dias para receber). A distância entre o colaborador e a diretoria é gigante e não há plano de carreira. Empresa com prcessos muito retrógrados como: assinar livro de admissão e ponto feito em folha de A4 porque não tem um sistema de ponto.

Conselhos para presidência: Mordenizar os processos, tanto de admissão quanto de benefícios para o funcionários. Criar um plano de carreira e melhorar a identidade da empresa. A impressão que se tem é que a empresa está totalmente fora de alcance dos colaboradores.

Até boa, mas não eh o tipo de empresa que gostaria de ficar muito tempo

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bacana, salário compatível com mercado e ambiente de trabalho tranquilo. .

Contras: Diretoria muito conversadora e engessada, horário de trabalho nada flexível. .

Conselhos para presidência: Abra a cabeça.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Equipe, participação nos lucros, estrutura de trabalho (equipamentos, software e estrutura do prédio)

Contras: Não existe clareza na política de cargos e salários da empresa, pouca flexibilidade no horário de trabalho;

Conselhos para presidência: Realizar a elaboração de uma política de cargos e salários, mapear as competências dos integrantes das equipes e ampliar a base de conhecimento sobre seus projetos.

Most Solution Technology