Como é trabalhar na Mosaic?

9 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom emprego, péssimo trabalho.

Supervisor de Vendas

Prós: Benefícios e o plano de carreira sao pontos positivos ba empresa, busca o desenvolvimento do funcionario com planos e oferta de oportunidades, desde que o funcionario queira.

Contras: Trabalho exaustivo, extremamente estressante, o pequeno quadro de funcionarios sobrecarrega todos os setores e força o empregado a trabalhar muito mais do que foi combinado, explora até a ultima gota de energia. Paga bem quem vem de fora mais nao quem vem crescendo dentro da empresa. Todo o processo é penoso, o excesso de sistemas e projetos fazem os processos correrem em círculos, sem que haja fluidez no geral.

Conselhos para presidência: Estruturar os setores e reduzir sistemas e processos, cada setor deve fazer o que é proposto, foco é essencial.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, benefícios, salário, índole, prestígios, qualidades. A empresa acredita em seus colaboradores, lhe dá espaço para contribuir, argumentar.

Contras: Não existe pontos negativos na empresa. Uma empresa que é símbolo da empresa perfeita. Acredita em seus colaboradores e lhe dão autonomia para crescer

comparativo

Analista Contábil Pleno

Rondonópolis, MT

Prós: ambiente de trabalho, satisfação da qualidade de apreedizagem

Contras: na formação no quadro de funcionários, desigualdade salarial

para inicio de carreira para aprender

Consultor

Arujá, SP

Prós: bom aprendizado , pois trabalha com empresas em reestruturação

Contras: falta melhor planejamento , remuneração ruim, sem crescimento de carreira

Conselhos para presidência: melhorar salários dos consultores

Trabalho

Prós: Empresa em crescimento apesar da crise no mercado brasileiro

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional a médio prazo

Maravilhosa

Supervisor

Prós: Horário flexível Liberdade Responsabilidade

Contras: Excesso de Burocracia, torno os processos lentos.

Conselhos para presidência: Agilizar os processos, treinamentos, investimento em TI para acabar com os controles manuais em excesso na Cia.

Recomendo

Prós: Valores e cultura organizacional

Contras: Alta liderança e alinhamento estratégico

Ótima empresa para crescer!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura Gestão Oportunidade de fazer carreira

Contras: Estrutura enxuta (bom: contato com processo do começo ao final E ruim: sobrecarga) Políticas e procedimentos muito engessados.

Estou procurando novos desafios

Gerente

Prós: Conhecimento, experiencia com clientes

Contras: Melhorar condicoes de trabalho no campo

Mosaic

Descrição:A Mosaic é líder mundial em produção e comercialização de fosfato e potássio, nutrientes importantes para a o cultivo de diversos alimentos. Formada em 2004, tem sede internacional nos Estados Unidos. No Brasil, a empresa faz a retirada do minério até a produção e comercialização de fertilizantes e ingrediente para a nutrição animal. Atua também em outros 40 países ao redor do mundo.