Como é trabalhar na Morya Comunicação?

Boa escola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Oportunidades, possibilidades de execução dos jobs, cuidado com o profissional, estrutura agradável, faz parte do grupo abc, o que acaba pesando bastante no currículo.

Contras: Estagnou no tempo. Acho que ficou muito tempo sem ir atrás de novos clientes e investir nas áreas que estavam crescendo no mercado, o que dificulta a execução dos jobs.

Mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: É uma ótima empresa e que pesa bastante no currículo. Tem ótimos profissionais e a diretoria investe em seus funcionários e estagiários. Em suma, recomendo.

Contras: Apesar de ter ótimos profissionais e te darem espaço para trilhar seu caminho, alguns profissionais da casa deixam a desejar quanto ao apoio e reconhecimento dos estagiários. Falta comunicação.

Um ótimo ambiente trabalho, mas não oferece muitas oportunidades de crescimento

Diretor de Arte

Porto Alegre, RS

Prós: O clima da empresa é muito bom e ela está em expansão, constantemente adquirindo novos clientes. Existe a cultura de só demitir funcionários em última opção. As instalações são boas e os benefícios também.

Contras: Os processos da empresa ainda são um pouco confusos, reduzindo a eficiência no trabalho. Não há plano de carreira e o crescimento de cargo e salário são muito difíceis de se conseguir.

Realidade.

Auxiliar de Estúdio

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho. Pessoas, empresa renomada, softwares e suporte. Flexibilidade. É um bom local para se trabalhar com grandes oportunidades.

Contras: Desvalorização de alguns setores, localização, distante de tudo. Falta uma interação maior entre os setores mas isso vem se consertando ao longo dos dias.

Conselhos para presidência: Valorizar todos os setores da mesma forma, reconhecer a importância dos seus funcionários, daquele que cega mais cedo ao que sai mais tarde.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Nome e estabilidade salarial; Localização e ambiente interno; Diretores fazendo parte do Sindicato de agências publicitárias na Bahia; Equipe do Estúdio extremamente competente e Unidos.

Contras: Plano de carreira apenas por afinidade. Fluxo de trabalho intenso as vezes sem planejamento; equipes pouco unidas no dia-a-dia; Falta de humildade em algumas pessoas, arrogância em outras que sentem mais prazer pelo status do que o respeito à equipe no geral.

Conselhos para presidência: Nem sempre as pessoas que estão no topo (gestão de atendimento), são tão competentes com o trabalho desenvolvido e humanas com o próximo. Saber trabalhar em equipe é questão de dom, de liderança e não de chefia e os focos principais deveriam ser respeito e humildade. Trabalhem isso é avaliem melhor esses pontos em alguns funcionários que o sucesso e crescimento vem na sequência. No mais, uma das melhores agências da Bahia.

Um bom lugar para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: A Morya participa do Grupo ABC, empresa encontra-se em um excelentes localização, ótimas pessoas para se trabalhar e um lugar que sempre busca melhorar.

Contras: A remuneração ser maior para os funcionário em geral, ocorrer mais eventos no mês em mês para os funcionário se socializar e se unirem mais.

Morya Comunicação

Atendimento

Salvador, BA

Prós: A equipe comprometida e engajada nos projetos. autonomia das equipes

Contras: Investimento em treinamento investimento em softwares investimento em bem estar

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o dia a dia dos funcionários

Aprendizagem diária.

Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Aprendizado na prática diária, Funcionários Capacitados, Grandes clientes de Salvador, Localização diferenciada e ótima organização visual.

Contras: Falta mais funcionários para a quantidade exaustiva de trabalho e melhores condições para quem fica até mais tarde. Falta investir mais em treinamentos.

Conselhos para presidência: Acreditar mais em seus funcionários. A equipe é boa e muitos realmente amam a empresa.

Morya Comunicação