Como é trabalhar na Morya Comunicação?

Morya Comunicação

Atendimento

Salvador, BA

Prós: A equipe comprometida e engajada nos projetos. autonomia das equipes

Contras: Investimento em treinamento investimento em softwares investimento em bem estar

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o dia a dia dos funcionários

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Nome e estabilidade salarial; Localização e ambiente interno; Diretores fazendo parte do Sindicato de agências publicitárias na Bahia; Equipe do Estúdio extremamente competente e Unidos.

Contras: Plano de carreira apenas por afinidade. Fluxo de trabalho intenso as vezes sem planejamento; equipes pouco unidas no dia-a-dia; Falta de humildade em algumas pessoas, arrogância em outras que sentem mais prazer pelo status do que o respeito à equipe no geral.

Conselhos para presidência: Nem sempre as pessoas que estão no topo (gestão de atendimento), são tão competentes com o trabalho desenvolvido e humanas com o próximo. Saber trabalhar em equipe é questão de dom, de liderança e não de chefia e os focos principais deveriam ser respeito e humildade. Trabalhem isso é avaliem melhor esses pontos em alguns funcionários que o sucesso e crescimento vem na sequência. No mais, uma das melhores agências da Bahia.

Aprendizagem diária.

Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Aprendizado na prática diária, Funcionários Capacitados, Grandes clientes de Salvador, Localização diferenciada e ótima organização visual.

Contras: Falta mais funcionários para a quantidade exaustiva de trabalho e melhores condições para quem fica até mais tarde. Falta investir mais em treinamentos.

Conselhos para presidência: Acreditar mais em seus funcionários. A equipe é boa e muitos realmente amam a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Estágio

Salvador, BA

Prós: A Morya participa do Grupo ABC, empresa encontra-se em um excelentes localização, ótimas pessoas para se trabalhar e um lugar que sempre busca melhorar.

Contras: A remuneração ser maior para os funcionário em geral, ocorrer mais eventos no mês em mês para os funcionário se socializar e se unirem mais.

Morya Comunicação