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Como é trabalhar na Morumby Hotéis?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    1.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Um excelente lugar para trabalhar!

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Consigo conciliar a vida profissional com a pessoal, ambiente muito bom para trabalhar, boa remuneração bons beneficios, filosofia que encanta com o cuidado que tem por todos os colaboradores.

    Contras: As vezes a burocracia atrapalha o andamento da operação, deveria ter participação nos resultados para todos, ou algum beneficio como por exemplo vr, va entre outros desta natureza.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Oferece um ambiente agradável ao profissional, valoriza projetos sociais, fui menor aprendiz em 2011 e estou crescendo e desenvondo muito em todos esses anos.

    Contras: São poucos ao meu ver! Porém sempre há oque melhorar, porém algumas vezes notei que deram oportunidade para pessoas menos preparadas em tal momento onde uma se destacava mais, ter clareza nas escolhas, isso falta.

    Conselhos para presidência: Ter maior contato com os funcionários de linha do setor responsável. Clareza no plano de carreira.

  • Há 6 meses

    Ótima escola

    Coordenador de Eventos

    São Paulo, SP


    Prós: Você aprende muito e tem chance de crescimento. As pessoas são incríveis e os benefícios são bons.

    Contras: A carga de trabalho é muito alta e horas extras são muito comuns. Entrar cedo e sair muito tarde não é incomum.

    Conselhos para presidência: Reavaliar quem são os membros do comitê executivo e fazer com que todos sigam o lema "we care for people". Um diretor que gruta com os seus funcionários não pode ser considerado bom líder.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, sempre cuidando dos clientes e funcionários. Um ambiente que todos trabalham em união, como família.

    Contras: A forma de como algumas pessoas de maiores níveis no hotel tratam os outros como menos ou não auxiliam.

    Conselhos para presidência: Dar mais apoio aos novos, apesar do treinamento inicial, buscar ter outros treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    É uma grande experiência trabalhar no hotel, mas não por muito tempo

    TelefonistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada com oportunidade de participar de diversos treinamentos e trabalhar em diversos departamentos. Na área da hotelaria, tem salário a cima da média, bons benefícios e é uma grande experiência

    Contras: Muita política e "panelinhas". Oportunidades aparecem somente se você for "amigo" da pessoa certa. Estrutura de empresa tradicional americana, tentando inovar, mas com algumas barreiras grandes ainda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    ´´Fábrica de Ilusões``

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem vários benefícios, cursos de Inglês interno,lazer, palestras educativas sobre como ter um bom desenvolvimento em seu depaartamento e de se interagir em grupo, cross treiner, prêmiação do melhores funcionários em destaque, plano de carreira.

    Contras: A empresa é muito seletiva referente quando se trata de plano de carreira, não são pra todos que querem fazer um curso ou de ter a oportunidade de plano de carreira, principalmente no departamento o qual eu trabalhava, me desempenhava e queria saber sempre mais para poder contribuir e ser uma funcionária bem habilitada e competente no meu setor, mas as respostas eram sempre vagas , meus superiores não se importavam com o meu interesse isto me deixava desmotivada e sem esperanças sou deficiente auditiva bilateral mas tenho motivação e sou bem determinada, gosto dr saber e entender o que faço e sempre dou o meu melhor, mas infelizmente eu saí sem ter realizado um 1/3 dos meus planos que foram sempre barrados.

    Conselhos para presidência: Que as autoridades competentes saibam mais qualificar seus gerentes e supervisóres dos setores , quando pensam que eles estão dando duro no setor e supervisionando o trabalho da equipe estão cuidando de assuntos externos pessoais em horário de trabalho e não observam quem trabalha ou quem come hora, e sim quem entrega outros colegas famosos puxa saco eles tem valor. quem é inteligente e prestativo fica sempre de lado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Morumby Hotéis
RH: quer atrair bons talentos?