Como é trabalhar na Morumby Hotéis?

´´Fábrica de Ilusões``

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem vários benefícios, cursos de Inglês interno,lazer, palestras educativas sobre como ter um bom desenvolvimento em seu depaartamento e de se interagir em grupo, cross treiner, prêmiação do melhores funcionários em destaque, plano de carreira.

Contras: A empresa é muito seletiva referente quando se trata de plano de carreira, não são pra todos que querem fazer um curso ou de ter a oportunidade de plano de carreira, principalmente no departamento o qual eu trabalhava, me desempenhava e queria saber sempre mais para poder contribuir e ser uma funcionária bem habilitada e competente no meu setor, mas as respostas eram sempre vagas , meus superiores não se importavam com o meu interesse isto me deixava desmotivada e sem esperanças sou deficiente auditiva bilateral mas tenho motivação e sou bem determinada, gosto dr saber e entender o que faço e sempre dou o meu melhor, mas infelizmente eu saí sem ter realizado um 1/3 dos meus planos que foram sempre barrados.

Conselhos para presidência: Que as autoridades competentes saibam mais qualificar seus gerentes e supervisóres dos setores , quando pensam que eles estão dando duro no setor e supervisionando o trabalho da equipe estão cuidando de assuntos externos pessoais em horário de trabalho e não observam quem trabalha ou quem come hora, e sim quem entrega outros colegas famosos puxa saco eles tem valor. quem é inteligente e prestativo fica sempre de lado.

Morumby Hotéis