Como é trabalhar na Morphy?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um dos melhores lugares para trabalhar com TI em Blumenau e região

Desenvolvedor de Software

Blumenau, SC

Prós: Trabalho desafiador pelo perfil dos projetos em que a empresa trabalha. Está desenvolvendo um processo interno muito bom com base no SCRUM e o clima é muito amigável e de liberdade para sugerir e dar ideias.

Contras: O salário não é tão bom como em empresas maiores de TI, mas devido ao porte e foco da empresa. Pode melhorar a estrutura interna para oferecer mais conforto.

Somos todos verdinhos

Coordenador de Projetos

Blumenau, SC

Prós: Empresa com ambiente muito bom de trabalhar

Contras: Empresa muito pequena e com pouca estrutura física

Ótima para início de carreira

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraido. Oportunidade para trabalhar em grandes projetos para grandes empresas. A empresa dá valor a seus funcionários. O Horário era flexível.

Contras: As vezes era exigido de mais dos funcionários, pois a empresa precisava atender a demanda de seus clientes, então haviam momentos se sobrecarga de trabalho.

Reiniciando.

Desenvolvedor Sênior

Blumenau, SC

Prós: Existem oportunidades de crescimento, esta melhorando os processos de desenvolvimento, esta abrindo a mente para novas tecnologias.

Contras: Levou algum tempo para reconhecer que alguns processos não eram realizados de forma eficaz mas esta no caminho.

Conselhos para presidência: Cuidar mais do local de trabalho melhorando o conforto dos funcionários de uma forma geral.

Uma das melhores empresas deste segmento na região

Coordenador de Projetos

Blumenau, SC

Prós: - Liberdade nos horários - Facilidade na comunicação com a diretoria da empresa - Equipe unida e engajada - Sede bem localizada

Contras: - Os processos não são bem definidos

Poderia ser boa, mas não valoriza seus profissionais

Programador

Blumenau, SC

Prós: Area bacana com descontração, sala de refeitório, projetos inovadores. Possui uma ótima equipe de bons profissionais, com excelência de experiência.

Contras: - Falta de reconhecimento; - Não cumprem o acordo prometido em contratação; - Desorganização; - Prometem mais que podem cumprir; - Alto grau de estresse entre os funcionários.

Morphy

Desenvolvedor de Software Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente descontraído, pessoal bem amigável.

Contras: Mal planejamento, periféricos antigos e estragados (mouses, teclados, monitores, computadores). Quem faz o planejamento é o comercial. Quem da o prazo de entrega é o comercial.

Conselhos para presidência: valorizar o funcionário, seja com aumentos ou bonificações ou melhoria nas condições de trabalho.

Morphy