Como é trabalhar na Mormaii?

Precisa melhorar

Vendedor

Palmas, TO

Prós: Liberdade de expressão, ótima gestão, alguns benefícios, porém poucos. Um bom treinamento, grande experiência. Você consegue crescer com a empresa.

Contras: Pessoas desagradáveis, sem muito truque de marketing. Tratar melhor o funcionário aumentar o salário. Exigir o essencial, pouco horário de almoço.

Lugar bom mas ruim.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Garopaba, SC

Prós: Um bom ambiente de trabalho, as pessoas em geral são legais, música boa e bom tratamento. O local de trabalho é ótimo, pois fica perto de várias praias.

Contras: Desorganizado, sem flexibilidade de horários, chefia perdida e sem nenhum pacote de benefícios e possibilidades de crescer na empresa, muita gente que não faz nada, mas é apadrinhado.

Conselhos para presidência: Troca toda a chefia e melhore o local de trabalho e benefícios.

Legal para primeira experiência profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente legal, com pessoas jovens e alto astral. O perfil dos funcionários atrai o dos clientes e, assim, também atendemos pessoas jovens, bonitas, envolvidas com esporte.

Contras: Muita cobrança e pouco treinamento. Por ser uma marca atrelada a esportes, é muito procurada por participantes. Mas, nem sempre o funcionário tem conhecimento no assunto e é cobrado por isso, mas sem ter tido treinamento.

mormaii

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Tem boas pessoas que nos tratam bem

Contras: Não tem Ética não pagam horas extras

Mormaii