Como é trabalhar na Mormaii?

Amor à causa

Vendedor Responsável

Florianópolis, SC

Prós: Liberdade na realização das tarefas, desafios diários, rotinas administrativas e operacionais, fluxo sazonal de clientes, oportunidade de aprendizado

Contras: Remuneração variável e baixa, não condizente com o setor comercial. Falta de comprometimento do empregador com o empregado, falta de benefícios, incentivos e reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorização do recurso humano dentro da empresa, melhoria de salário e benefícios

Precisa melhorar

Vendedor

Palmas, TO

Prós: Liberdade de expressão, ótima gestão, alguns benefícios, porém poucos. Um bom treinamento, grande experiência. Você consegue crescer com a empresa.

Contras: Pessoas desagradáveis, sem muito truque de marketing. Tratar melhor o funcionário aumentar o salário. Exigir o essencial, pouco horário de almoço.

Lugar bom mas ruim.

MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Garopaba, SC

Prós: Um bom ambiente de trabalho, as pessoas em geral são legais, música boa e bom tratamento. O local de trabalho é ótimo, pois fica perto de várias praias.

Contras: Desorganizado, sem flexibilidade de horários, chefia perdida e sem nenhum pacote de benefícios e possibilidades de crescer na empresa, muita gente que não faz nada, mas é apadrinhado.

Conselhos para presidência: Troca toda a chefia e melhore o local de trabalho e benefícios.

Legal para primeira experiência profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Ambiente legal, com pessoas jovens e alto astral. O perfil dos funcionários atrai o dos clientes e, assim, também atendemos pessoas jovens, bonitas, envolvidas com esporte.

Contras: Muita cobrança e pouco treinamento. Por ser uma marca atrelada a esportes, é muito procurada por participantes. Mas, nem sempre o funcionário tem conhecimento no assunto e é cobrado por isso, mas sem ter tido treinamento.

Péssima loja a se trabalhar

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Itupeva, SP

Prós: Bom treinamento, liberdade de expressão, ambiente descontraído com pessoas divertidas e descoladas.. salario caia sempre em dia, não havia muitos descontos

Contras: Péssima carga horaria de trabalho, não tem vale alimentação, não podia pegar folgas devido as metas inatingíveis.. pressão em relação as vendas, preços abusivos da loja em questão.. comissão muito baixa

Conselhos para presidência: Contratar gerentes qualificados e responsaveis

mormaii

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Tem boas pessoas que nos tratam bem

Contras: Não tem Ética não pagam horas extras

Mormaii