Como é trabalhar na Morlan?

pouco satisfeito

Vendedor Externo

Prós: Por ser uma empresa familiar, oferece uma estabilidade segura. O que deixa você trabalhar com mais tranquilidade. Alem de ser uma empresa muito seria.

Contras: Não existe plano de carreira. O que dificulta o empregado a estar realmente motivado e a dar o seu melhor. Muito difícil crescer profissionalmente.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira e comissão.

Falta reconhecimento.

Vendedor Técnico Externo

Prós: Empresa que me dá estabilidade e segurança, a maioria dos funcionarios tem em média mais de 20 anos que trabalham lá. E por ser uma empresa familiar, trabalho com amigos.

Contras: Má remuneração para os funcionarios do escritório administrativo, mesmo os que tem alguma formação superior. E não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Olhar para o quadro de funcionários novos e dar mais oportunidades.

Precisa melhorar muito

Engenheiro

Orlândia, SP

Prós: Honestidade, pagamento na hora certa

Contras: Falta de confiança demostrada pelos donos da empresa bem como falta de escutar sugestões.

Conselhos para presidência: Escutar melhor as sugestões principalmente no que se refere as fazendas da morlan.

Morlan

Descrição:A Morlan foi criada em 1954, em Orlândia (SP), como fabricante de pregos. Hoje, ainda no mesmo município, mantém a produção que a projetou para o mercado nacional, além de exportar outras mercadorias, como telas soldadas para cercas, bandas coladas para grampos, telas plásticas, arames de nylon, entre outros. Possui mais de mil funcionários e exporta para diversas localidades da Europa, Ásia, América do Norte, América Central, África e América do Sul.