Como é trabalhar na MoRHena?

Empresa regular

Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe de colaboradores determinada e colaborativa. Excelência no trabalho prestado e transmite em sua maioria do tempo grande empatia para o cliente. Técnicas de limpeza aplicada conforme padrão exigido.

Contras: A empresa peca no atraso de pagamentos a colaboradores freelance o que causa um enorme transtorno as lideranças de equipes. Coordenadoria e gerencia fraca e sem comando. Quando fui contratado não me disseram que parte do meu salário seria premiação, só fui descobrir quando recebi meu holerite.

Conselhos para presidência: Descentralizar as decisões operacionais da matriz e delegar autonomia para profissionais de gabarito. Pontualidade em pagamento de colaboradores e seus benefícios.

regular

Agente de Asseio e Conservação

Campo Grande, MS

Prós: Dependendo do meu desempenho consigo subir de cargo

Contras: Não pagam horas extra,descontam os atestado médico

Conselhos para presidência: Se enquadrar no mercado de trabalho,pois vcs só dão valor quando estão quase pra perder contratos...

vale apenas continuar

Porteiro

Campo Grande, MS

Prós: Salário depositado no quinto dia útil

Contras: não valoriza seus funcionários

Avalição do meu serviço

Agente de Asseio e Conservação

Corumbá, MS

Prós: Horários bem legais para se trabalhar e a relação com os colegas é boa. O chefe é uma ótima pessoa e os locais de trabalhos são bem variáveis.

Contras: As vezes o salário atrasa e não vem certo, a salubridade as vezes não vem na folha de pagamento e vem no outro mês e as vezes não vem, só esses os pontos negativos.

Ótima empresa para trabalhar

Gerente de Manutenção Predial

Campo Grande, MS

Prós: Pontualidade com salario e benefícios e retorno a duvidas

Contras: Devolutiva de supervisores diretos, podem ser mais ativos devido a algumas solicitações serem urgentes

Conselhos para presidência: Rever alguns cargos e servidores, ajustar o salario com a função compatível.

Empresa oferece vários benefícios e ajuda os colaboradores

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: É uma ótima empresa, pois oferece vários benefícios e todo suporte ao colaborador. Os salários são compatíveis com o mercado. O pessoal compartilha muito conhecimento. Tem várias áreas pra explorar e eles se preocupam muito com o meio ambiente.

Contras: Empresa não é flexível com horários, Alta rotatividade de colaboradores nos cargos mais baixos, não é tão flexível nos horários, não tem muito plano de carreira para os cargos mais baixos.

MoRHena