Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Morganite Brasil?

14 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Benéficos, salários, uma boa empresa para quem está começando. Alguns gestores muito bons!

    Contras: Ambiente pouco acolhedor, chances de crescimento somente para aqueles que gostam de puxar o saco!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa mas com gao de gestão

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Benefícios bons e atrativos compativeis com o mercado para indústria na regiao do ABC. Boas campanhas para funcionarios no dia a dia em segurança

    Contras: Responsável pela empresa grosseiro e sen preparo para ser lider de pessoas. Pensam somente em resultado. Gestão com muitos conflitos entre eles

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito trabalho, muita cobrança, mas pouca perspectiva de futuro.

    Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2001

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na época se você era esforçado e comprometido poderia crescer na empresa, apesar de não haver planos de cargos e salários e nem perspectivas de futuro (aposentadoria). As pessoas sempre foram o "melhor" da empresa.

    Contras: O maior problema da empresa sempre foi a alta rotatividade de funcionários. Qualquer crise e a empresa cortava funcionários antigos, e depois contrata novos (menor salário). A concorrente até hoje possui os mesmos funcionários de quando trabalhei lá. Não haver um plano de cargos e salários e não valorizar o empregado que durante muito tempo suou a camisa para a empresa é um dos maiores problemas. Faltava plano motivacional e de treinamento.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira. Valorizar a prata da casa. Parar de contratar no mercado "salvadores da pátria".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece bons benefícios e o salário é compatível com o que o mercado oferece , da oportunidade de crescimento e de muita aprendizagem. Tem uma mesclagem de pessoas de todas as idades e isso é bom.

    Contras: A empresa está sempre em restruturação de equipe e isso acaba com que os processos sejam sempre adaptados a nova gestão . A localização é outro fator que dificulta o acesso a empresa.

    Conselhos para presidência: Continuar buscando a melhoria contínua dos projetos e pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sincera

    Coordenador de Recursos Humanos (RH)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Time / Gestão direta/ Pacote de benefícios oferecidos / Empresa com sistema de Ética e Conduta/ Treinamentos e desenvolvimento / Oportunidades de crescimento

    Contras: Localização apesar de estar em um distrito industrial, infelizmente a localidade não permite acesso sem ser por meio de carro devido os transportes públicos serem precários na região.

    Conselhos para presidência: Nosso presidente é uma pessoa especial que me cativa diariamente, gosto da sinceridade dele e isso soma para o meu crescimento, hoje eu só o aconselharia ele por conta da idade preparar um substituto que vista a camisa e de continuidade a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Somente não

    Coordenador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Quando sai era quase nada... Gostava que eles não se importavam com dress code, nem horários se você, obviamente, fizesse seu trabalho. Mas isso é se esforçando.

    Contras: Não sei nem por onde começar. Salários baixos, refeitório se esforça mas enjoa, muitas estrelas ou cacifes, reclamam que estão sem dinheiro pra tudo mas os gerentes estao desfilando, não de carro novo, não, mas de carros 0 e tops. Simplesmente não entre nessa empresa sem um kit para socorro de picada de cobra.

    Conselhos para presidência: Se não tirarem os dinossauros (não de idade, isso seria preconceituoso, mas de casa e perfil estagnado) esqueçam, melhor baixar as portas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Especialista em Planejamento Financeiro

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Multinacional de pequeno porte. Possui um plano de benefícios de acordo com o mercado. Apesar da crise do mercado, a empresa tem facilidade de se ajustar e não possui problemas de caixa.

    Contras: O salário é abaixo da média de mercado e o gerenciamento de benefícios não é igual entre os funcionários. Algumas pessoas contribuem há mais de um ano em duas posições e são avaliadas de forma distinta. Sérios problemas de disputa de poder, criando um ambiente ruim para se trabalhar. Conflito de gerações - existem pessoas com mais de 10 anos de empresa e outras com menos de 2 anos e mais jovens que não se entendem.

  • Há mais de 1 ano

    Bom clima de trabalho, porém com pouca possibilidade de crescimento.

    Estagiário Superior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Localização da empresa, clima de trabalho agradável entre os funcionários, colegas solícitos e empenhados no coletivo, gestores compreensivos.

    Contras: Falta de organização dos processos e procedimentos dentro da empresa, necessidade de modernização e definição de normas, falhas na comunicação entre os setores da empresa, pouca perspectiva de crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    É isso aí

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario, os benefícios dado pra empresa, como vale refeição e transporte! Somente pôs o gestores tem que mudar muito em relação às outras coisas

    Contras: Gestores mal treinados, não dá oportunidade, streessados e sem respeito com horários cumpridos mt pontos negativos mas o pior é os gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma excelente empresa para trabalhar, ela dá oportunidade de crescimento.

    Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Reconheço que é uma empresa que dá oportunidade de desenvolvimento. para o profissional que gosta de desafios. É uma empresa que preza pelo bom relacionamento interpessoal.

    Contras: Muitas reorganizações globais que impactam a operação local que alguns momentos podem gerar uma dificuldade da comunicação entre as matriz e filial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Morganite Brasil

RH: quer atrair bons talentos?