Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Empresa para pessoas pacientes que querem ganhar bem

Prós: Empresa incrível de se trabalhar, o aparato técnico é enorme, diversos projetos trabalham em conjunto desenvolvedores do mundo inteiro!

Contras: Acho que é um ponto negativo de toda empresa, alguns processos deixam lento o trabalho, como burocracia de email, etc
    E se trabalhar na mesa de operações, você não terá vida haha (Ganha muito, mas não sai nem pra almoçar)

Indicaria para qualquer um.

Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

Bom para aprender mas ruim para ficar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom com grande possibilidade de aprendizado. Cursos e programas para aprimorar as habilidades e contato direto com cargos superiores

Contras: Muita pressão sobre tarefas que você ainda não sabe fazer, falta de respeito com dificuldades ao longo do aprendizado e baixa efetivação para estagiários.

Avaliação Morgan Stanley

Auxiliar de Cadastro

Prós: Empresa de grande porte, com grandes desafios. Boa localização, bons beneficios e bons salários. Muito reconhecida e valorizada no mercado

Contras: Ambiente de trabalho não muito amigável, funcionários falam palavrões na hora do trabalho, dão poucas oportunidades para quem não estudou em uma Universidade com muito nome.

Prós: ambiente jovem, animado, bons beneficios, o salario de estagio é muito alto. Interacao com profissionais de diversas áreas. bem localizado, no itaim

Contras: nao tem chance de efetivaçao, banco muito pequeno no pais, estao fazendo cortes e reducoes de custos. Nao divulgam vagas abertas para os funcionarios.

Ótima empresa.

Intern

Prós: O ambiente é repleto de pessoas jovens e inteligentes, o que possibilita aprendizagem contínua. Recomendo.

Contras: Muitas horas de trabalho e baixa probabilidade de efetivação. Contudo, a experiência e o nome da empresa podem abrir portas.

Prós: Reconhecimento Trabalho em equipe

Contras: processo seletivo deveria ser melhor

Bom banco

Prós: Multinacional de grande porte, te abre muitas portas no mercado financeiro, diferenciando dos demais funcionários

Contras: Não valoriza o funcionário da maneira correta. Trabalha-se muito, sem o mesmo retorno. Organização engessada, dificuldade para transferência entre as áreas.

Boa experiência como empresa, ruim com os gestores de área

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário é na média dos bancos de investimento, bem como os benefícios. Possui ótima estrutura e profissionais, onde é possível aprender bastante.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim. Oscilação de humor por parte dos gestores, tornando o dia a dia muito desgastante e tenso. PLR também abaixo do mercado.

Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.