Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Empresa para pessoas pacientes que querem ganhar bem

Prós: Empresa incrível de se trabalhar, o aparato técnico é enorme, diversos projetos trabalham em conjunto desenvolvedores do mundo inteiro!

Contras: Acho que é um ponto negativo de toda empresa, alguns processos deixam lento o trabalho, como burocracia de email, etc
    E se trabalhar na mesa de operações, você não terá vida haha (Ganha muito, mas não sai nem pra almoçar)

Prós: Reconhecimento Trabalho em equipe

Contras: processo seletivo deveria ser melhor

Bom banco

Prós: Multinacional de grande porte, te abre muitas portas no mercado financeiro, diferenciando dos demais funcionários

Contras: Não valoriza o funcionário da maneira correta. Trabalha-se muito, sem o mesmo retorno. Organização engessada, dificuldade para transferência entre as áreas.

Avaliação Morgan Stanley

Auxiliar de Cadastro

Prós: Empresa de grande porte, com grandes desafios. Boa localização, bons beneficios e bons salários. Muito reconhecida e valorizada no mercado

Contras: Ambiente de trabalho não muito amigável, funcionários falam palavrões na hora do trabalho, dão poucas oportunidades para quem não estudou em uma Universidade com muito nome.

Prós: ambiente jovem, animado, bons beneficios, o salario de estagio é muito alto. Interacao com profissionais de diversas áreas. bem localizado, no itaim

Contras: nao tem chance de efetivaçao, banco muito pequeno no pais, estao fazendo cortes e reducoes de custos. Nao divulgam vagas abertas para os funcionarios.

Estagiário Superior

Prós: Bastante oportunidade de aprendizado, trabalha-se sempre com pessoas inteligentes; sistemas integrados e que funcionam bem: a empresa global está 100% interligada e há diversos sistemas que facilitam muito a vida dos colaboradores e permitem ganhos de produtividade. Ademais, o banco oferece bons benefícios e salários altos, entre os maiores do mercado

Contras: A hierarquia é muito forte no banco, o que limita diversas contribuições de pessoas mais Juniores e muitas vezes gera abuso de poder. Os egos são muito fortes e há muitas pessoas arrogantes, o que desgasta o convívio. Por fim, as horas de trabalho são longuíssimas e o banco espera que você esteja sempre disponível.

Conselhos para presidência: Tornar as relações mais humanas, aproximar os degraus da hierarquia, promover melhor work/life balance

ótimo lugar para trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis e geralmente bem-humoradas. remuneração acima da média.

Contras: não há tantas possibilidades de efetivação e o stress também acada sendo um ponto negativo. trabalha-se bastante, mas o ambiente de trabalho é bom.

Ótima empresa.

Intern

Prós: O ambiente é repleto de pessoas jovens e inteligentes, o que possibilita aprendizagem contínua. Recomendo.

Contras: Muitas horas de trabalho e baixa probabilidade de efetivação. Contudo, a experiência e o nome da empresa podem abrir portas.

Muito trabalho, mas bem remunerado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho e colegas de trabalho muito capacitados.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na carreira.

Conselhos para presidência: Maior atenção ao capital humano e recursos humanos da empresa.

Um pai

Associate

Prós: Grande escola
    Ambiente excelente
    Sistemas globais
    Otimos beneficios e salario acima do mercado
    Estavel
    Otimos profissionais
    Uso do ingles diariamente em qlqr area, verbal e escrito
    Mobilidade (interna e externa)

Contras: nao retem talentos
    Bonus em media menor q a concorrencia
    Poucos funcionarios no Brasil, oq fazma carga horaria ser pesada

Criterios de promoção nao sao coerentes com a realidade

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários que excederem expectativas na avaliaçao 360

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.