Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Ótima emrpesa, porém muita pressão.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O aprendizado no Morgan Stanley é sempre contínuo e incentivado.

Contras: A pressão é constante. O trabalho não permite um bom balanço com a vida pessoal.

Interessante, instigante e colaborativo, porém exaustivo e com poucas perspectivas.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho e colegas são muito positivos e colaborativos para ajudar uns aos outros a atingir cada um dos dos propósitos de cada área do research.

Contras: O banco normalmente exige dos estagiários uma carga horária muito além das 30 horas semanais. Não são incomuns jornadas de trabalho diárias de mais de 12 horas. Muitas poucas possibilidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Mais cuidado com a carga horária dos estagiários.

Boa experiência como empresa, ruim com os gestores de área

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário é na média dos bancos de investimento, bem como os benefícios. Possui ótima estrutura e profissionais, onde é possível aprender bastante.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim. Oscilação de humor por parte dos gestores, tornando o dia a dia muito desgastante e tenso. PLR também abaixo do mercado.

Bom para aprender mas ruim para ficar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom com grande possibilidade de aprendizado. Cursos e programas para aprimorar as habilidades e contato direto com cargos superiores

Contras: Muita pressão sobre tarefas que você ainda não sabe fazer, falta de respeito com dificuldades ao longo do aprendizado e baixa efetivação para estagiários.

Avaliação Morgan Stanley

Auxiliar de Cadastro

Prós: Empresa de grande porte, com grandes desafios. Boa localização, bons beneficios e bons salários. Muito reconhecida e valorizada no mercado

Contras: Ambiente de trabalho não muito amigável, funcionários falam palavrões na hora do trabalho, dão poucas oportunidades para quem não estudou em uma Universidade com muito nome.

Um bom lugar para começar

Prós: O Morgan Stanley é um ótimo lugar para começar a estagiar pois me desenvolvi profissionalmente, principalmente nos idiomas (o contato com inglês é diário) e em ferramentas como Excel. O salário é superior a média.

Contras: O espaço de trabalho é um pouco frio, não há muitas atividades que promovam a integração entre funcionários e que quebrem a rotina. Às vezes há uma pressão muito grande em relação a prazos, com um grande volume de trabalho para entregar. As chances de efetivação variam muito de acordo com a área

Bom ambiente

Prós: Possui muito nome, muitas pessoas inteligentes, clima agradável, pessoas de cargos mais alto são acessíveis, boa remuneração, conhecimento rápido e intenso sobre mercado financeiro. Eu gosto muito da cultura do Morgan e trabalharia tranquilamente por muitos anos

Contras: Empresa pequena no Brasil, alguns gestores não são bons, há um pouco de frieza às vezes e a carga horária de grande parte do banco é muito pesada. Sobre estágio: há pouca chance de efetivação pra estagiário, não basta ser bom (pra ter entrado no Morgan, todos são bons), a questão é estar na área/projeto certo na hora certa

Conselhos para presidência: Promover mais mobilidade entre áreas do banco

Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

Ok!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios e salário são muito atraentes, trabalha-se muito mas também há reconhecimento por parte da equipe. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há muita expectativa em conseguir uma vaga efetiva, quando se é estagiário lá, por mais esforço que se faça. Infelizmente não consegui uma vaga lá, mas tenho esperança de poder voltar em algum momento no futuro.

regular

Associate

Prós: profissionais bem qualificados

Contras: diria que o bonus é algo extremamente ruim para os funcionarios de operations. dependendo do seu cargo ou area a carga horaria exige muito de voce.

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.