Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Desenvolvimento, mas risco de não efetivar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente oportunidade de desenvolvimento. Melhores cabeças atuando em conjunto. Grande exposição ao setor financeiro. Interação com colegas adequada

Contras: Baixa efetivação. Equipe com muitos estagiários não garante efetivação. Muitas vezes nenhum estagiário é efetivado num ano inteiro. Muito dependente de headcount

Ótimo ambiente de trabalho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais muito competentes. As pessoas são bastante respeitosas e bem dispostas para ajudar. Recomendo a empresa.

Contras: Não consigo apontar algum ponto negativo em especial. As características que compoem um lado ruim são sistêmicas, acredito. A alta carga horária e a cobrança, por exemplo.

Sensacional

Prós: Ambiente agradável, ótima oportunidade de aprendizado e de contato com mercado financeiro. Local meritocrático onde o bom profissional é reconhecido.

Contras: Os sistemas embora muito bons em alguns aspectos, peçam em outros, principalmente no que se diz a organização e interligação entre sistemas.

Indicaria para qualquer um.

Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

Ótimo estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado e otimo relacionamento e ambiente. Exposicao e chances para crescimento quando o mercado esta favoravel. Pessoas altamente qualificadas

Contras: Estrutura pequena. Nao e tao meritocratico, nem sempre as melhores pessoas irao subir de cargo. Com a crise o banco tem diminuido dua estrutura.

Uma ótima empresa para trabahar

Prós: Ambiente saudável, funcionários respeitosos. O escritório é bem localizado, e a convivência com os superintendentes é ótima. Os benefícios são muito bons.

Contras: A empresa não possui uma grande chance de efetivação, mas, quem é efetivado realmente fez por merecer aquela oportunidade. As funções são repetitivas, dependendo da área.

Ótima empresa.

Prós: Pessoas inteligentes, boa remuneração.

Contras: Alta carga de trabalho, como é normal no setor.

Prós: Reconhecimento Trabalho em equipe

Contras: processo seletivo deveria ser melhor

Sobre a empresa Morgan Stanley

Prós: O salario , o vale refeiçao, o cafe da manha , tudo naquela empresa é bom

Contras: Nao tenho pontos negativos pra falar dessa empresa

Um bom lugar para começar

Prós: O Morgan Stanley é um ótimo lugar para começar a estagiar pois me desenvolvi profissionalmente, principalmente nos idiomas (o contato com inglês é diário) e em ferramentas como Excel. O salário é superior a média.

Contras: O espaço de trabalho é um pouco frio, não há muitas atividades que promovam a integração entre funcionários e que quebrem a rotina. Às vezes há uma pressão muito grande em relação a prazos, com um grande volume de trabalho para entregar. As chances de efetivação variam muito de acordo com a área

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.