Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Ótimo ambiente de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais muito competentes. As pessoas são bastante respeitosas e bem dispostas para ajudar. Recomendo a empresa.

Contras: Não consigo apontar algum ponto negativo em especial. As características que compoem um lado ruim são sistêmicas, acredito. A alta carga horária e a cobrança, por exemplo.

Sensacional

Prós: Ambiente agradável, ótima oportunidade de aprendizado e de contato com mercado financeiro. Local meritocrático onde o bom profissional é reconhecido.

Contras: Os sistemas embora muito bons em alguns aspectos, peçam em outros, principalmente no que se diz a organização e interligação entre sistemas.

Indicaria para qualquer um.

Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

Ótimo estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado e otimo relacionamento e ambiente. Exposicao e chances para crescimento quando o mercado esta favoravel. Pessoas altamente qualificadas

Contras: Estrutura pequena. Nao e tao meritocratico, nem sempre as melhores pessoas irao subir de cargo. Com a crise o banco tem diminuido dua estrutura.

Uma ótima empresa para trabahar

Prós: Ambiente saudável, funcionários respeitosos. O escritório é bem localizado, e a convivência com os superintendentes é ótima. Os benefícios são muito bons.

Contras: A empresa não possui uma grande chance de efetivação, mas, quem é efetivado realmente fez por merecer aquela oportunidade. As funções são repetitivas, dependendo da área.

Ótima empresa.

Prós: Pessoas inteligentes, boa remuneração.

Contras: Alta carga de trabalho, como é normal no setor.

Prós: Reconhecimento Trabalho em equipe

Contras: processo seletivo deveria ser melhor

Sobre a empresa Morgan Stanley

Prós: O salario , o vale refeiçao, o cafe da manha , tudo naquela empresa é bom

Contras: Nao tenho pontos negativos pra falar dessa empresa

Bom ambiente

Prós: Possui muito nome, muitas pessoas inteligentes, clima agradável, pessoas de cargos mais alto são acessíveis, boa remuneração, conhecimento rápido e intenso sobre mercado financeiro. Eu gosto muito da cultura do Morgan e trabalharia tranquilamente por muitos anos

Contras: Empresa pequena no Brasil, alguns gestores não são bons, há um pouco de frieza às vezes e a carga horária de grande parte do banco é muito pesada. Sobre estágio: há pouca chance de efetivação pra estagiário, não basta ser bom (pra ter entrado no Morgan, todos são bons), a questão é estar na área/projeto certo na hora certa

Conselhos para presidência: Promover mais mobilidade entre áreas do banco

Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.