Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Indicaria para qualquer um.

Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

Ótimo estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito aprendizado e otimo relacionamento e ambiente. Exposicao e chances para crescimento quando o mercado esta favoravel. Pessoas altamente qualificadas

Contras: Estrutura pequena. Nao e tao meritocratico, nem sempre as melhores pessoas irao subir de cargo. Com a crise o banco tem diminuido dua estrutura.

Uma ótima empresa para trabahar

Prós: Ambiente saudável, funcionários respeitosos. O escritório é bem localizado, e a convivência com os superintendentes é ótima. Os benefícios são muito bons.

Contras: A empresa não possui uma grande chance de efetivação, mas, quem é efetivado realmente fez por merecer aquela oportunidade. As funções são repetitivas, dependendo da área.

Ótima empresa.

Prós: Pessoas inteligentes, boa remuneração.

Contras: Alta carga de trabalho, como é normal no setor.

Prós: Reconhecimento Trabalho em equipe

Contras: processo seletivo deveria ser melhor

Sobre a empresa Morgan Stanley

Prós: O salario , o vale refeiçao, o cafe da manha , tudo naquela empresa é bom

Contras: Nao tenho pontos negativos pra falar dessa empresa

Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

Ok!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios e salário são muito atraentes, trabalha-se muito mas também há reconhecimento por parte da equipe. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há muita expectativa em conseguir uma vaga efetiva, quando se é estagiário lá, por mais esforço que se faça. Infelizmente não consegui uma vaga lá, mas tenho esperança de poder voltar em algum momento no futuro.

regular

Associate

Prós: profissionais bem qualificados

Contras: diria que o bonus é algo extremamente ruim para os funcionarios de operations. dependendo do seu cargo ou area a carga horaria exige muito de voce.

Ótimo lugar, profissionais muito competentes e abertos ao ensino/aprendizado

Prós: Salário competitivo em relação a outras empresas do setor Networking, espaço livre para conversar com superiores.

Contras: Trabalho massante, esqueça tempo livre em tempos de polêmicas no cenário econômico nacional/internacional, muita política entre áreas

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais treinamentos atraentes para novos funcionários

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.