Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Morgan Stanley?

31 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.67
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.22
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Interessante, instigante e colaborativo, porém exaustivo e com poucas perspectivas.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e colegas são muito positivos e colaborativos para ajudar uns aos outros a atingir cada um dos dos propósitos de cada área do research.

    Contras: O banco normalmente exige dos estagiários uma carga horária muito além das 30 horas semanais. Não são incomuns jornadas de trabalho diárias de mais de 12 horas. Muitas poucas possibilidades de efetivação.

    Conselhos para presidência: Mais cuidado com a carga horária dos estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar para começar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: O Morgan Stanley é um ótimo lugar para começar a estagiar pois me desenvolvi profissionalmente, principalmente nos idiomas (o contato com inglês é diário) e em ferramentas como Excel. O salário é superior a média.

    Contras: O espaço de trabalho é um pouco frio, não há muitas atividades que promovam a integração entre funcionários e que quebrem a rotina. Às vezes há uma pressão muito grande em relação a prazos, com um grande volume de trabalho para entregar. As chances de efetivação variam muito de acordo com a área

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom ambiente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possui muito nome, muitas pessoas inteligentes, clima agradável, pessoas de cargos mais alto são acessíveis, boa remuneração, conhecimento rápido e intenso sobre mercado financeiro. Eu gosto muito da cultura do Morgan e trabalharia tranquilamente por muitos anos

    Contras: Empresa pequena no Brasil, alguns gestores não são bons, há um pouco de frieza às vezes e a carga horária de grande parte do banco é muito pesada. Sobre estágio: há pouca chance de efetivação pra estagiário, não basta ser bom (pra ter entrado no Morgan, todos são bons), a questão é estar na área/projeto certo na hora certa

    Conselhos para presidência: Promover mais mobilidade entre áreas do banco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo ambiente de trabalho

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais muito competentes. As pessoas são bastante respeitosas e bem dispostas para ajudar. Recomendo a empresa.

    Contras: Não consigo apontar algum ponto negativo em especial. As características que compoem um lado ruim são sistêmicas, acredito. A alta carga horária e a cobrança, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Sensacional

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, ótima oportunidade de aprendizado e de contato com mercado financeiro. Local meritocrático onde o bom profissional é reconhecido.

    Contras: Os sistemas embora muito bons em alguns aspectos, peçam em outros, principalmente no que se diz a organização e interligação entre sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa experiência como empresa, ruim com os gestores de área

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: O salário é na média dos bancos de investimento, bem como os benefícios. Possui ótima estrutura e profissionais, onde é possível aprender bastante.

    Contras: Ambiente de trabalho muito ruim. Oscilação de humor por parte dos gestores, tornando o dia a dia muito desgastante e tenso. PLR também abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

    Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Indicaria para qualquer um.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

    Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom para aprender mas ruim para ficar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom com grande possibilidade de aprendizado. Cursos e programas para aprimorar as habilidades e contato direto com cargos superiores

    Contras: Muita pressão sobre tarefas que você ainda não sabe fazer, falta de respeito com dificuldades ao longo do aprendizado e baixa efetivação para estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Avaliação Morgan Stanley

    Auxiliar de Cadastro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, com grandes desafios. Boa localização, bons beneficios e bons salários. Muito reconhecida e valorizada no mercado

    Contras: Ambiente de trabalho não muito amigável, funcionários falam palavrões na hora do trabalho, dão poucas oportunidades para quem não estudou em uma Universidade com muito nome.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?