Como é trabalhar na Morgan Stanley?

Ótimo ambiente de trabalho

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, com profissionais muito competentes. As pessoas são bastante respeitosas e bem dispostas para ajudar. Recomendo a empresa.

Contras: Não consigo apontar algum ponto negativo em especial. As características que compoem um lado ruim são sistêmicas, acredito. A alta carga horária e a cobrança, por exemplo.

Sensacional

Prós: Ambiente agradável, ótima oportunidade de aprendizado e de contato com mercado financeiro. Local meritocrático onde o bom profissional é reconhecido.

Contras: Os sistemas embora muito bons em alguns aspectos, peçam em outros, principalmente no que se diz a organização e interligação entre sistemas.

Boa experiência como empresa, ruim com os gestores de área

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: O salário é na média dos bancos de investimento, bem como os benefícios. Possui ótima estrutura e profissionais, onde é possível aprender bastante.

Contras: Ambiente de trabalho muito ruim. Oscilação de humor por parte dos gestores, tornando o dia a dia muito desgastante e tenso. PLR também abaixo do mercado.

Ótimo lugar para trabalhar desde que saiba onde está entrando

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Integração entre funcionários e alta remuneração. Excelente lugar para se ter exposição a profissionais de alto gabarito e a situações bem desafiadoras

Contras: Horas de trabalho e preocupação com crescimento de carreira. Não é feito nenhum tipo de acompanhamento de desempenho ou projeções de carreira com feedbacks periódicos.

Indicaria para qualquer um.

Prós: Lugar bom de se trabalhar, com pessoas altamente qualificadas, ambiente e cultura agradáveis. Além disso, os benefícios oferecidos são acima do mercado.

Contras: Talvez a baixa taxa de efetivação seja um grande problema. Há também uma baixa íntegração entre a sede em São Paulo com a sede nos Estados Unidos.

Bom para aprender mas ruim para ficar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom com grande possibilidade de aprendizado. Cursos e programas para aprimorar as habilidades e contato direto com cargos superiores

Contras: Muita pressão sobre tarefas que você ainda não sabe fazer, falta de respeito com dificuldades ao longo do aprendizado e baixa efetivação para estagiários.

Avaliação Morgan Stanley

Auxiliar de Cadastro

Prós: Empresa de grande porte, com grandes desafios. Boa localização, bons beneficios e bons salários. Muito reconhecida e valorizada no mercado

Contras: Ambiente de trabalho não muito amigável, funcionários falam palavrões na hora do trabalho, dão poucas oportunidades para quem não estudou em uma Universidade com muito nome.

Ok!

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios e salário são muito atraentes, trabalha-se muito mas também há reconhecimento por parte da equipe. O ambiente de trabalho é agradável.

Contras: Não há muita expectativa em conseguir uma vaga efetiva, quando se é estagiário lá, por mais esforço que se faça. Infelizmente não consegui uma vaga lá, mas tenho esperança de poder voltar em algum momento no futuro.

regular

Associate

Prós: profissionais bem qualificados

Contras: diria que o bonus é algo extremamente ruim para os funcionarios de operations. dependendo do seu cargo ou area a carga horaria exige muito de voce.

Ótimo lugar, profissionais muito competentes e abertos ao ensino/aprendizado

Prós: Salário competitivo em relação a outras empresas do setor Networking, espaço livre para conversar com superiores.

Contras: Trabalho massante, esqueça tempo livre em tempos de polêmicas no cenário econômico nacional/internacional, muita política entre áreas

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais treinamentos atraentes para novos funcionários

Morgan Stanley

Descrição:Fundada em 1935, a Morgan Stanley é uma empresa de serviços financeiros que possui sede em Nova York, nos Estados Unidos, e está presente em 43 países ao redor do mundo com mais de 1,2 mil escritórios e 55 mil funcionários. Em 2009, se juntou ao Citigroup, formando o Morgan Stanley Smith Barney, tornando-se o maior banco de investimentos do mundo.