Como é trabalhar na Moretti Engenharia?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

fuja da moretti

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado, boa localização, excelentes benefícios, bons clientes, bons projetos de engenharia.

Contras: Diretoria omissa, não tem organização, tudo da empresa se resume em planilhas de excel, não há controle do que é feito na empresa, não tem controle financeiro, não tem planejamento, os diretores estão perdidos, demitem e contratam como se não houvesse amanhã, não dão valor para os funcionários.

A empresa é muito boa, porém sua gestão de RH não é compatível com sua grandiosidade.

Prós: A empresa atua de maneira ética, cumprindo todas as obrigações de maneira legal. A equipe de trabalho é muito integrada, em um ambiente descontraído.

Contras: Gestão de recursos humanos muito fraca, não tem reconhecimento dos empregados. Ocorrem recorrentes problemas no pagamento dos salários e benefícios, grande parte dos empregados de mão de obra braçal encontram-se insatisfeitos com isso. Alguns funcionários fazem hora extra sem receber.

Conselhos para presidência: Arrumar a gestão de RH.

Moretti Engenharia