Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Experiência árdua

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Cianorte, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável; Possibilidade de agregar muita experiência e aprendizado; Os departamentos têm autonomia para gerenciar suas ações;

Contras: Salário abaixo da média do mercado; Muitas funções acumuladas em uma mesma pessoa; Não pagamento de horas extras nem banco de horas; Restaurante longe do prédio administrativo; Falta de benefícios (plano de saúde e alimentação);

Conselhos para presidência: Um funcionário com qualidade de vida e satisfeito produz muito mais. A rotação de pessoas com certeza é um problema que vocês deveriam considerar.

Não recomendaria

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: A empresa proporciona boa visibilidade no mercado de moda. Permite muito networking dentro desse ramo. Há muita colaboração entre as pessoas do mesmo nível .

Contras: Gestores imaturos e mal preparados para as funções que exercem. Valorizam puxa saquismo. Há pouco espaço para crescimento. Plano de carreiras é inexistente.

Empresa renomada no setor, mas deixa a desejar sobre remuneração e crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cianorte, PR

Prós: Implantação do PPR (Programa de Participação nos Resultados). Investimento em novas tecnologias.

Contras: Depois que a empresa foi vendida para um fundo de investimentos, não se pensou mais nos colaboradores. Muita demissão sem necessidade. Pouca possibilidade de crescimento. Dificuldade para conseguir um aumento. Falta de integração com colaboradores de outras unidades e até mesmo dentro do departamento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

muito trabalho pouco salario

Auxiliar de Almoxarifado

Cianorte, PR

Prós: o trabalho é legal,o compromisso da empresa tbm.

Contras: salario baixo, o salario é muito pouco pro serviço.

Conselhos para presidência: melhorar as regras da empresa.

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Cianorte, PR

Prós: Ambiente descontraido, horario flexivel e otimas festas. Funcionarios muito aplicados e dedicados. Os setores se conversam bastante para um bom resultado final.

Contras: Gestores desqualificados para as funçoes. Muita diferença de salario de um mesmo cargo, variando de pessoa pra pessoa (acho injusto). Deveria ter salario extra ao inves de banco de horas.

Politicagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Cianorte, PR

Prós: A empresa proporciona certo status, te coloca em contato com várias pessoas do mercado de moda, propiciando um network muito grande, o que é bastante válido.

Contras: Não há plano de carreira...os líderes são totalmente despreparados e ocupam posições importantes porque são amigos ou puxam muito saco dos proprietários.

Era uma boa empresa, mas ficou pior

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Cianorte, PR

Prós: Empresa era boa quando tinha a administração profissionalizada e tinha um ambiente para o crescimento profissional. Oportunidades existiam para aqueles que pensavam fora da caixa

Contras: A empresa foi comprada pelos antigos sócios que é a familia dos fundadores. Com isso demitiram todos os profissionais que tocavam o negócio e agora é só panelinha e quem quiser cargo/salário tem que ser amigo da familia, caso contrário morre de fome

Conselhos para presidência: Só ilusão

Remuneração abaixo do mercado

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, com pessoas agradáveis. Escritório bem localizado de fácil acesso para ônibus e metrô, e oportunidades de crescimento.

Contras: Salários abaixo do mercado para São Paulo, difícil acesso à mudanças estruturais e novas ideias para melhorias nos processos e valor do vr muito baixo para a região.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Empresa dinâmica, muito trabalho acontecendo e atualizada.

Contras: Equipe panelinha, não existe muita colaboração.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Estrutura, pessoal, interação.

Contras: Liderança do setor, organização.

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.