Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, Paga em dia sem nenhum atrasado, Bons beneficios.

Contras: Um melhor benefício para funcionário se estabilizar pois quem e de almoxarifado e um dos salários mais baixo ainda mais quem tem filhos.

Conselhos para presidência: Averiguar mais os funcionários e dar mais oportunidades para eles.

Otima, amo trabalhar aqui

Coordenador de Compras

Cianorte, PR

Prós: Empresa bastante voltada para pessoas, somos todos muito unidos e isso vem de cima para baixo o que facilita o trabalho e existe um clima de confiança muito forte no time.

Contras: Acredito que dado as condições financeiras do mercado, os planos de carreira estejam estagnados, já há algum tempo não vislumbramos crescimento

Trabalhamos para sermos, cada vez mais a Família Morena Rosa

Atendimento

Cianorte, PR

Prós: O reconhecimento dos profissionais, o respeito, oportunidades e qualidade. Isso torna o trabalho muito melhor, torna tudo mais fácil de ser feito, quanto existe amor no que fazemos e percebemos que nosso trabalho é notado, trabalhamos muito mais satisfeitos.

Contras: não consigo pensar em um rs. Trabalhamos cada dia mais, para satisfazer nossos clientes e consumidore, para que eles entendam que existe uma empresa onde vai resolver seus problemas com qualidade, agilidade e amor.

Quer aprender, e não tem preguiça para trabalhar e não se importa com horários? Aqui é o lugar!

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: Para mim foi uma escola e tanto, o ambiente de trabalho é muito bom. Nunca atrasou salário, sai da empresa e recebi todos meus direitos conforme a lei.

Contras: Existe uma política de quem sobe é quem bajula mais os donos, o plano de carreira acontece para uma porcentagem pequena, ou se você tiver sorte!! Outro ponto que acontece em alguns setores, para você provar que é bom tem que trabalhar até tarde e finais de semana.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz, se doa, e entende do que está fazendo.

Muito boa

Gerente de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo clima organizacional , escritório lindo, remunera bem seus funcionários, proporciona ao funcionário mudança de área, oferece PPR

Contras: Mentalidade de indústria, as áreas não conhecem a dinâmica em São Paulo , estrutura de franchising com apenas 2 anos e com poucos recursos para crescer.

Empresa comprometida com o funcionário

Analista de Criação Júnior

Cianorte, PR

Prós: Ambiente de trabalho, regras, tamanho da empresa, refeitório

Contras: Não tem pagamento de hora extra, nem banco de horas. Exigência em determinadas épocas

Conselhos para presidência: Contratar mais analistas de criação

A empresa é boa porém o trabalho não aparece e dificulta o crescimento

Analista de Negócios Web

Cianorte, PR

Prós: Paga em dia, horário flexivel,

Contras: O Trabalho não aparece, dificultando o crescimento dentro da empresa

Empresa séria e compromissada com o colaborador que presa pelo crescimento em conjunto

Designer Gráfico

Cianorte, PR

Prós: • Sede em uma cidade pequena e tranquila • Empresa socialmente responsável • Refeitório com preço acessível • Oferece opções de lazer e relaxamento dos colaboradores, como espaço para churrascos, treinamentos, festas corporativas e um ambiente sem pressão excessiva. • Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento • Plano de Participação de Resultados

Contras: • A cidade é pequena até demais, sem muitas opções de compras e lazer • O plano de saúde é co-participativo • A hora extra não é remunerada • Muitas mudanças em pouco espaço de tempo • Muitos coordenadores para poucos subordinados

Conselhos para presidência: Uma empresa que tem ganhado um espaço significativo no mercado nacional, que tem muitas oportunidades para ampliar se focar cada vez mais em soluções mais dinâmicas e simples!

Como todo belo jardim, nem tudo são flores...

Designer

Cianorte, PR

Prós: Empresa de nome forte no mercado nacional, trabalha com alto padrão de qualidade e lhe dá liberdade criativa pra desenvolvimento de produtos.

Contras: Pouco reconhecimento do profissional, muito vezes perde ótimos profissionais por falta de cuidado e valorização dos colaboradores.

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Cianorte, PR

Prós: Ambiente descontraido, horario flexivel e otimas festas. Funcionarios muito aplicados e dedicados. Os setores se conversam bastante para um bom resultado final.

Contras: Gestores desqualificados para as funçoes. Muita diferença de salario de um mesmo cargo, variando de pessoa pra pessoa (acho injusto). Deveria ter salario extra ao inves de banco de horas.

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.