Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Prós: Uma boa empresa para trabalhar, Paga em dia sem nenhum atrasado, Bons beneficios.

Contras: Um melhor benefício para funcionário se estabilizar pois quem e de almoxarifado e um dos salários mais baixo ainda mais quem tem filhos.

Conselhos para presidência: Averiguar mais os funcionários e dar mais oportunidades para eles.

Aprendizado

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Cianorte, PR

Prós: A empresa existe muito aprendizado constante dentro da área com diversas atuações. O colaborador pode ter experiência integrado de todos os setores.

Contras: A carga horária e o não pagamento de horas extras de alguns setores . Mudança constante de objetivos da empresa que acarreta na desorganização em alguns aspectos .

Conselhos para presidência: Melhorar na forma de liderança e motivação.

Otima, amo trabalhar aqui

Coordenador de Compras

Cianorte, PR

Prós: Empresa bastante voltada para pessoas, somos todos muito unidos e isso vem de cima para baixo o que facilita o trabalho e existe um clima de confiança muito forte no time.

Contras: Acredito que dado as condições financeiras do mercado, os planos de carreira estejam estagnados, já há algum tempo não vislumbramos crescimento

Trabalhamos para sermos, cada vez mais a Família Morena Rosa

Atendimento

Cianorte, PR

Prós: O reconhecimento dos profissionais, o respeito, oportunidades e qualidade. Isso torna o trabalho muito melhor, torna tudo mais fácil de ser feito, quanto existe amor no que fazemos e percebemos que nosso trabalho é notado, trabalhamos muito mais satisfeitos.

Contras: não consigo pensar em um rs. Trabalhamos cada dia mais, para satisfazer nossos clientes e consumidore, para que eles entendam que existe uma empresa onde vai resolver seus problemas com qualidade, agilidade e amor.

Quer aprender, e não tem preguiça para trabalhar e não se importa com horários? Aqui é o lugar!

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: Para mim foi uma escola e tanto, o ambiente de trabalho é muito bom. Nunca atrasou salário, sai da empresa e recebi todos meus direitos conforme a lei.

Contras: Existe uma política de quem sobe é quem bajula mais os donos, o plano de carreira acontece para uma porcentagem pequena, ou se você tiver sorte!! Outro ponto que acontece em alguns setores, para você provar que é bom tem que trabalhar até tarde e finais de semana.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz, se doa, e entende do que está fazendo.

Muito boa

Gerente de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo clima organizacional , escritório lindo, remunera bem seus funcionários, proporciona ao funcionário mudança de área, oferece PPR

Contras: Mentalidade de indústria, as áreas não conhecem a dinâmica em São Paulo , estrutura de franchising com apenas 2 anos e com poucos recursos para crescer.

Empresa comprometida com o funcionário

Analista de Criação Júnior

Cianorte, PR

Prós: Ambiente de trabalho, regras, tamanho da empresa, refeitório

Contras: Não tem pagamento de hora extra, nem banco de horas. Exigência em determinadas épocas

Conselhos para presidência: Contratar mais analistas de criação

A empresa é boa porém o trabalho não aparece e dificulta o crescimento

Analista de Negócios Web

Cianorte, PR

Prós: Paga em dia, horário flexivel,

Contras: O Trabalho não aparece, dificultando o crescimento dentro da empresa

Empresa séria e compromissada com o colaborador que presa pelo crescimento em conjunto

Designer Gráfico

Cianorte, PR

Prós: • Sede em uma cidade pequena e tranquila • Empresa socialmente responsável • Refeitório com preço acessível • Oferece opções de lazer e relaxamento dos colaboradores, como espaço para churrascos, treinamentos, festas corporativas e um ambiente sem pressão excessiva. • Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento • Plano de Participação de Resultados

Contras: • A cidade é pequena até demais, sem muitas opções de compras e lazer • O plano de saúde é co-participativo • A hora extra não é remunerada • Muitas mudanças em pouco espaço de tempo • Muitos coordenadores para poucos subordinados

Conselhos para presidência: Uma empresa que tem ganhado um espaço significativo no mercado nacional, que tem muitas oportunidades para ampliar se focar cada vez mais em soluções mais dinâmicas e simples!

Como todo belo jardim, nem tudo são flores...

Designer

Cianorte, PR

Prós: Empresa de nome forte no mercado nacional, trabalha com alto padrão de qualidade e lhe dá liberdade criativa pra desenvolvimento de produtos.

Contras: Pouco reconhecimento do profissional, muito vezes perde ótimos profissionais por falta de cuidado e valorização dos colaboradores.

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.