Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Quer aprender, e não tem preguiça para trabalhar e não se importa com horários? Aqui é o lugar!

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: Para mim foi uma escola e tanto, o ambiente de trabalho é muito bom. Nunca atrasou salário, sai da empresa e recebi todos meus direitos conforme a lei.

Contras: Existe uma política de quem sobe é quem bajula mais os donos, o plano de carreira acontece para uma porcentagem pequena, ou se você tiver sorte!! Outro ponto que acontece em alguns setores, para você provar que é bom tem que trabalhar até tarde e finais de semana.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz, se doa, e entende do que está fazendo.

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.