Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Empresa séria e compromissada com o colaborador que presa pelo crescimento em conjunto

Designer Gráfico

Cianorte, PR

Prós: • Sede em uma cidade pequena e tranquila • Empresa socialmente responsável • Refeitório com preço acessível • Oferece opções de lazer e relaxamento dos colaboradores, como espaço para churrascos, treinamentos, festas corporativas e um ambiente sem pressão excessiva. • Uma empresa que oferece oportunidades de crescimento • Plano de Participação de Resultados

Contras: • A cidade é pequena até demais, sem muitas opções de compras e lazer • O plano de saúde é co-participativo • A hora extra não é remunerada • Muitas mudanças em pouco espaço de tempo • Muitos coordenadores para poucos subordinados

Conselhos para presidência: Uma empresa que tem ganhado um espaço significativo no mercado nacional, que tem muitas oportunidades para ampliar se focar cada vez mais em soluções mais dinâmicas e simples!

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.