Como é trabalhar na Morena Rosa Group?

Otima, amo trabalhar aqui

Coordenador de Compras

Cianorte, PR

Prós: Empresa bastante voltada para pessoas, somos todos muito unidos e isso vem de cima para baixo o que facilita o trabalho e existe um clima de confiança muito forte no time.

Contras: Acredito que dado as condições financeiras do mercado, os planos de carreira estejam estagnados, já há algum tempo não vislumbramos crescimento

Trabalhamos para sermos, cada vez mais a Família Morena Rosa

Atendimento

Cianorte, PR

Prós: O reconhecimento dos profissionais, o respeito, oportunidades e qualidade. Isso torna o trabalho muito melhor, torna tudo mais fácil de ser feito, quanto existe amor no que fazemos e percebemos que nosso trabalho é notado, trabalhamos muito mais satisfeitos.

Contras: não consigo pensar em um rs. Trabalhamos cada dia mais, para satisfazer nossos clientes e consumidore, para que eles entendam que existe uma empresa onde vai resolver seus problemas com qualidade, agilidade e amor.

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Cianorte, PR

Prós: Ambiente descontraido, horario flexivel e otimas festas. Funcionarios muito aplicados e dedicados. Os setores se conversam bastante para um bom resultado final.

Contras: Gestores desqualificados para as funçoes. Muita diferença de salario de um mesmo cargo, variando de pessoa pra pessoa (acho injusto). Deveria ter salario extra ao inves de banco de horas.

Quer aprender, e não tem preguiça para trabalhar e não se importa com horários? Aqui é o lugar!

Estilista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: Para mim foi uma escola e tanto, o ambiente de trabalho é muito bom. Nunca atrasou salário, sai da empresa e recebi todos meus direitos conforme a lei.

Contras: Existe uma política de quem sobe é quem bajula mais os donos, o plano de carreira acontece para uma porcentagem pequena, ou se você tiver sorte!! Outro ponto que acontece em alguns setores, para você provar que é bom tem que trabalhar até tarde e finais de semana.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz, se doa, e entende do que está fazendo.

Politicagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Cianorte, PR

Prós: A empresa proporciona certo status, te coloca em contato com várias pessoas do mercado de moda, propiciando um network muito grande, o que é bastante válido.

Contras: Não há plano de carreira...os líderes são totalmente despreparados e ocupam posições importantes porque são amigos ou puxam muito saco dos proprietários.

Experiência árdua

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Cianorte, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradável; Possibilidade de agregar muita experiência e aprendizado; Os departamentos têm autonomia para gerenciar suas ações;

Contras: Salário abaixo da média do mercado; Muitas funções acumuladas em uma mesma pessoa; Não pagamento de horas extras nem banco de horas; Restaurante longe do prédio administrativo; Falta de benefícios (plano de saúde e alimentação);

Conselhos para presidência: Um funcionário com qualidade de vida e satisfeito produz muito mais. A rotação de pessoas com certeza é um problema que vocês deveriam considerar.

Muito boa

Gerente de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa correta, ótimo clima organizacional , escritório lindo, remunera bem seus funcionários, proporciona ao funcionário mudança de área, oferece PPR

Contras: Mentalidade de indústria, as áreas não conhecem a dinâmica em São Paulo , estrutura de franchising com apenas 2 anos e com poucos recursos para crescer.

Não recomendaria

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Cianorte, PR

Prós: A empresa proporciona boa visibilidade no mercado de moda. Permite muito networking dentro desse ramo. Há muita colaboração entre as pessoas do mesmo nível .

Contras: Gestores imaturos e mal preparados para as funções que exercem. Valorizam puxa saquismo. Há pouco espaço para crescimento. Plano de carreiras é inexistente.

Era uma boa empresa, mas ficou pior

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Cianorte, PR

Prós: Empresa era boa quando tinha a administração profissionalizada e tinha um ambiente para o crescimento profissional. Oportunidades existiam para aqueles que pensavam fora da caixa

Contras: A empresa foi comprada pelos antigos sócios que é a familia dos fundadores. Com isso demitiram todos os profissionais que tocavam o negócio e agora é só panelinha e quem quiser cargo/salário tem que ser amigo da familia, caso contrário morre de fome

Conselhos para presidência: Só ilusão

Remuneração abaixo do mercado

CompradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável de trabalhar, com pessoas agradáveis. Escritório bem localizado de fácil acesso para ônibus e metrô, e oportunidades de crescimento.

Contras: Salários abaixo do mercado para São Paulo, difícil acesso à mudanças estruturais e novas ideias para melhorias nos processos e valor do vr muito baixo para a região.

Morena Rosa Group

Descrição:São aproximadamente 1.500 colaboradores diretos e um dos maiores parques industriais de confecção do país, com unidades fabris e escritórios nos estados do Paraná e São Paulo. Sua produção é de aproximadamente três milhões de peças/ano, que são comercializadas em mais de 6.000 multimarcas brasileiras, lojas próprias, franquias Clube Morena Rosa e em mais de 10 diferentes países, entre eles Bolívia e Paraguai.